Microsoft libera grande atualização do Windows 10 para testadores

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft libera grande atualização do Windows 10 para testadores
Imagem: WCCF Tech

A Microsoft está liberando uma nova grande atualização para o Windows 10. No dia de hoje, apenas os testadores do programa Insider que estão no primeiro círculo de atualizações estão recebendo o novo software, mas ele deve chegar aos demais usuários já na próxima semana, no dia 10/11.

Vários pequenos problemas de builds anteriores do sistema foram corrigidos, e algumas melhorias foram feitas na interface para torná-la mais consistente. Isso ficou evidente com a padronização do menu de contexto nos vários ambientes em que ele pode aparecer.

Fora isso, a barra de título dos programas para desktop está mais parecida com a dos apps universais, aqueles que são baixados a partir da Loja. Falando em Loja, apps e games devem apresentar menos erros durante o download a partir de lá.

A Microsoft ainda está enviando junto com essa “build 10586” dois apps distintos que servirão como mensageiros-padrão do SO. Eles permitirão uma integração mais profunda do Skype com o Windows e evitarão que o usuário precise baixar essa ferramenta de forma separada.

Você pode conferir a lista completa de melhorias e de problemas conhecidos dessa atualização aqui.

Você já está usando a Build 10586 do Windows 10? O que está achando? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.