Professor Layton and the Diabolical Box
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Professor Layton and the Diabolical Box

Avaliar este jogo
Voxel
Professor Layton and the Diabolical Box

Professor Layton and the Diabolical Box

Fazer review
89
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades

Hint Coins

Toque em qualquer lugar suspeito que aparece na paisagem, muito provavelmente terá uma hint coi escondida.
Dica enviada por Poliwrath 21/01/2011 às 11:23h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 24/08/2009
Classificação
Desenvolvedora Level 6
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-1
Sobre
Após o sucesso de Professor Layton and the Curious Village, a equipe de desenvolvedores da Level 5 preparou uma nova aventura da dupla Layton e Luke. Em Professor Layton and the Diabolical Box, os protagonistas não buscam a Golden Apple na vila de St. Mystere, mas participam de quebra-cabeças ainda mais envolventes que cativam os fãs juntamente com uma história simplesmente fantástica.

A fórmula é a mesma: explore vários lugares diferentes e solucione todos os quebra-cabeças do caminho. Para saber mais sobre a Elysian Box (a caixa que mata todos que a abrem), o gamer deve interagir com outros personagens e mergulhar fundo nos mistérios que rondam a caixa diabólica. Viajar de trem é algo comum no jogo, levando em consideração os diferentes locais que os personagens devem visitar.

Os visuais e os sons de Diabolical Box se destacam dos demais títulos do Nintendo DS. Simplicidade e beleza são dois termos que caracterizam fortemente a atmosfera geral do jogo. Com pequenos clipes de boa qualidade, o game é capaz de prender os jogadores por longas horas de diversão. Combinados com o bom nível de desafio proposto pelos quebra-cabeças diversificados, os recursos técnicos são plenamente satisfatórios.

Os controles do game são baseados no uso intenso da stylus (como no primeiro título). Mais uma vez, varrer os cenários é crucial para o encontro de moedinhas e quebra-cabeças escondidos. Com mais de 150 desafios lógicos, charadas e outros quebra-cabeças, há muito o que fazer neste jogo.
Ver mais