Professor Layton and the Unwound Future
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Professor Layton and the Unwound Future

Avaliar este jogo
Voxel
Professor Layton and the Unwound Future

Professor Layton and the Unwound Future

Fazer review
89
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
19/07/2010

O futuro de Professor Layton é adiantado

A data de lançamento do puzzle de aventura Professor Layton and the Unwound Future foi adiantada em uma semana, sendo agora prevista para o dia 12 de setembro nos Estados Unidos. O título é a terceira edição da série – mas, no enredo, é a última aventura – e no Japão ocupou a décima quinta colocação entre os games mais vendidos no ano de 2008.
O futuro de Professor Layton é adiantado
22/06/2010

Professor Layton and The Unwound Future está datado

O terceiro game da série Professor Layton – que cronologicamente na aventura deveria ser o último – foi lançado em 2008 no Japão e finalmente ganha uma versão em inglês que chega ao EUA no dia 20 de setembro deste ano.
Professor Layton and The Unwound Future está datado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/09/2010
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Level-5
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre

Antecedendo os demais episódios da franquia, Professor Layton and the Unwound Future narra a incrível história das viagens pelo tempo. Tudo começa quando Layton e Luke (seu companheiro fiel) são convidados para conhecer uma maravilhosa máquina do tempo. Tudo caminha bem, exceto pelo desaparecimento do Primeiro Ministro, Bill Hawk.

Não bastasse o sumiço, Luke recebe uma carta no mínimo estranha, de alguém que diz ser “ele mesmo, mas vindo do futuro”. A partir desse ponto, pessoas que deveriam estar mortas ressurgem com vida, eventos escabrosos se desenrolam e a trama decola.

É claro que, no papel do jogador, você participará diretamente dos eventos, botando a cabeça para funcionar, na tentativa de desvendar os inúmeros quebra-cabeças que permeiam os episódios da franquia.

Aqueles que já jogaram os outros games se depararão com um ambiente muito familiar, dos menus à jogabilidade. A campanha principal pode ser resolvida sem distrações, muito embora exista uma série de minigames opcionais, ao lado de álbuns e missões secundárias. Para o lançamento internacional, todas as vozes foram regravadas, garantindo o máximo de qualidade.

Ver mais