Project Gotham Racing 3
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Project Gotham Racing 3

Avaliar este jogo
Voxel
Project Gotham Racing 3

Project Gotham Racing 3

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
06/05/2013

Lucid Games terá novidades interessantes agora na metade de maio

Ainda de acordo com a mesma fonte, a empresa afirma que ter atualizações interessantes que devem ser explicadas e que o período do mês em questão deve ser mesmo movimentado para a Lucid. Vale lembrar que a Microsoft pretende revelar o sucessor do Xbox 360 no dia 21 de maio — o que coincidentemente (ou não) é bem na época da metade do mês...
Lucid Games terá novidades interessantes agora na metade de maio
09/01/2012

Rumor: Project Gothan Racing e GRID 2 podem ser apresentados na E3 2012

Já são muitos os lançamentos bombásticos esperados para este ano, como é o caso das continuações de Bioshock, Mass Effect e Grand Theft Auto, porém, eram poucas as promessas ou rumores de novidades para os games de corridas. Até agora.
Rumor: Project Gothan Racing e GRID 2 podem ser apresentados na E3 2012
21/03/2011

Need for Speed SHIFT 2: Unleashed foi inspirado em games da Bizarre Creations

Em entrevista para o site Videogamer, Andy Tudor, designer da Slightly Mad, afirmou que os games da extinta Bizarre Creations serviram como grandes inspirações para a produção de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed. De acordo com ele, ideias oriundas de Project Gotham Racing e Geometry Wars poderão ser vistas no novo game de corrida.
Need for Speed SHIFT 2: Unleashed foi inspirado em games da Bizarre Creations
15/02/2011

Bizarre Creations encerrará as atividades nesta sexta

O final desta semana marcará também o fim da Bizarre Creations, estúdio responsável por games como Geometry Wars e Project Gotham Racing. Os funcionários da empresa passarão a trabalhar para a Activision, assim como todas as franquias da extinta companhia.
Bizarre Creations encerrará as atividades nesta sexta
19/01/2011

Activision sugere que Bizarre Creations feche as portas

A proposta de que as atividades fossem encerradas veio da própria Activision, conforme informou um dos executivos da empresa, Cody Johnson, ao site Develop. Segundo ele, a recomendação surgiu após perceberem que não havia outra saída.
Activision sugere que Bizarre Creations feche as portas
02/11/2010

Microsoft busca estúdio para desenvolver próximo Project Gotham Racing

A Microsoft está atualmente à procura de um estúdio para produzir a próxima edição de Project Gotham Racing — o último game, PGR 4, saiu em 2007 pelo estúdio Bizarre Creations. Nada de concreto até o momento, entretanto. Embora, há algum tempo, as melhore apostas envolvessem a Turn 10, desenvolvedora de Forza Motorsport, a Microsoft não parece ter nada realmente definido.
Microsoft busca estúdio para desenvolver próximo Project Gotham Racing

Dicas de Project Gotham Racing 3 para X-Box 360

Por .Lord Segavan . Destrave os Concept Cars Para destravar os seguintes concept cars, consiga o seguinte número de Kudos no modo Career: Cadillac 16 - 90,000 Kudos. Ford GT90 - 300,000 Kudos. Ford...
Dica enviada por 584554-lord-seg 28/05/2009 às 11:46h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/11/2005
Classificação
Desenvolvedora Bizarre Creations
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-8
Sobre
Project Gotham Racing 3 é um jogo de corrida, exclusivo para o Xbox 360, que alia características de simuladores com games no estilo arcade. A série, iniciada no primeiro console da Microsoft, apresentou em seu terceiro título um salto significativo: gráficos e texturas estonteantes, mostrando todo o poder que os jogos da nova geração poderiam alcançar.

Além disso, PGR3 possui é mais fiel a realidade que os seus antecessores, fato que carimbou o título como jogo do ano, pela OXM (Revista Oficial do Xbox), em 2005. A despeito de não possuir muitas inovações perante o antecessor, o game se destaca pelo conjunto da obra. A jogabilidade é macia e demora-se pouco tempo para aprender a manejar um veículo.

Embora seja fácil de pilotar os automóveis, o jogo apela para a quebra de recordes, pois existem os kudos — nome dado a pontuação de PGR3 —, que requerem esforço por parte dos jogadores para garantir uma ótima posição no ranking (atualizado pela Live). E quando se fala de carros, PGR3 é irresistível: Ferrari, Lamborghini, McLaren, Porshe, entre outros. Todos desenhados de forma semelhante aos modelos reais, até na visão cockpit (câmera interna) é possível sentir o gostinho de como são os carros originais.

E o jogo não vive só de corridas, muitas tarefas levam em conta as derrapagens (as quais acumulam pontos) e habilidade no volante para serem concluídas com êxito. Os circuitos, na sua maioria das vezes, são fictícios e se passam nas cidades de Londres, Nova Iorque, Tóquio. Uma exceção é o circuito de Nürburgring, na Alemanha, modelado completamente. Um fato interessante é a possibilidade de o jogador criar suas próprias pistas!

Efeitos fantásticos e inovadores, como a utilização de HDR (efeito que simula a sensibilidade do olho humano a luz) e impressões de movimento, fazem do jogo um espetáculo para os possuidores de uma televisão de alta definição. O sistema de replays também merece grande destaque, assim como a “Gotham TV!”, uma televisão online que permite aos jogadores assistirem às outras partidas.

Finalmente, as competições na internet estão melhores do que nunca, com rankings acirrados, corridas para até 8 jogadores repletas de emoção e desafios. Um ponto interessante é a possibilidade de jogar com o volante, que pode ser vendido com o jogo incluído. Em se tratando de jogos de corrida, Project Gotham Racing é uma franquia original.

Ver mais