Project Gotham Racing 4
Voxel
Project Gotham Racing 4

Project Gotham Racing 4

Nota Voxel
83
Avaliado no XBOX-360
Últimas atividades
25/02/2014

Microsoft não está trabalhando com a marca PGR atualmente

Embora a nova geração de consoles traga consigo a esperança de vermos novos capítulos de franquias antigas, isso não deve acontecer com a série Project Gotham Racing. Segundo o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, a franquia está “na geladeira” devido ao excesso de games de corrida vistos no mercado atual.
Microsoft não está trabalhando com a marca PGR atualmente
14/03/2013

Rumores apontam que Rare pode estar produzindo Project Gotham 5

Com o anúncio do novo Xbox cada vez mais próximo, nada mais justo que jogos da próxima geração do console comecem a ser discutidos em fóruns da internet. O mais novo caso é Project Gotham 5, game de corrida que, segundo rumores, pode estar sendo produzido pela Rare.
Rumores apontam que Rare pode estar produzindo Project Gotham 5

conqiusta secreta

secret agenteue o dbs astom martin e vá em las vegas e pare no cassino royale
Dica enviada por 929196-jd3bowser 02/05/2010 às 15:04h
08/11/2007 às 09:33h

Project Gotham Racing 4

Entre os gêneros de jogos existentes hoje, provavelmente nenhum seja ao mesmo tempo tão amplo e tão clássico quanto a corrida. Embora o gênero pareça um pouco limitado, há uma infinidades de sub-gêneros que definem desde elementos da jogabilidade até aspectos visuais dos games; um game mais voltado à simulação, por exemplo...
Review enviada por Rodrigo da Silva Francisco

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Bizarre Creations
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 0-0
Sobre

Project Gotham Racing 4 é um jogo de corrida-arcade onde o jogador segue uma carreira ganhando pontos chamados Kudos. Além da vitória, Kudos são obtidos através de manobras como derrapagens, ficar sobre 2 rodas e "pegar vácuo" atrás dos veículos adversários. Para ajudar no progresso do jogo, há mais de 130 veículos possíveis de serem comprados incluindo aí motos.

A quantidade de cenários vão desde a movimentada vida noturna de Nova Iorque até cidades mais exóticas e curiosas como Shanghai. A qualidade gráfica é exemplar e a tecnologia criada pela desenvolvedora, a Bizarre Studios, é capaz de modelar perfeitamente desde uma Ferrari Enzo até uma motocicleta potente como as da marca Ducati. Para dar um elemento dinâmico ao jogo, o tempo poderá variar de um dia ensolarado para uma chuva torrencial repentinamente, exigindo dessa forma cautela e precaução dos pilotos ao se fazer as curvas, uma vez que a pista está muito mais escorregadia.

O jogo é exclusivo para o Xbox 360 e pode ser desfrutado também em até 8 jogadores no modo online, permitindo nesse mesmo modo que o jogador desfile seus modelos personalizados feitos no setor de tunning do game, além de mostrar fotos e vídeos dos melhores momentos que ele passou pelos circuitos. A inteligência artificial está melhorada em relação ao anterior e os painéis dos veículos ambientam satisfatoriamente aqueles que gostam de dirigir sob a perspectiva de dentro do automóvel.

Ver mais