Project Gotham Racing 4
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Project Gotham Racing 4

Avaliar este jogo
Voxel
Project Gotham Racing 4

Project Gotham Racing 4

Fazer review
83
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
25/02/2014

Microsoft não está trabalhando com a marca PGR atualmente

Embora a nova geração de consoles traga consigo a esperança de vermos novos capítulos de franquias antigas, isso não deve acontecer com a série Project Gotham Racing. Segundo o vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, a franquia está “na geladeira” devido ao excesso de games de corrida vistos no mercado atual.
Microsoft não está trabalhando com a marca PGR atualmente
14/03/2013

Rumores apontam que Rare pode estar produzindo Project Gotham 5

Com o anúncio do novo Xbox cada vez mais próximo, nada mais justo que jogos da próxima geração do console comecem a ser discutidos em fóruns da internet. O mais novo caso é Project Gotham 5, game de corrida que, segundo rumores, pode estar sendo produzido pela Rare.
Rumores apontam que Rare pode estar produzindo Project Gotham 5

conqiusta secreta

secret agenteue o dbs astom martin e vá em las vegas e pare no cassino royale
Dica enviada por 929196-jd3bowser 02/05/2010 às 15:04h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Bizarre Creations
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 0-0
Sobre

Project Gotham Racing 4 é um jogo de corrida-arcade onde o jogador segue uma carreira ganhando pontos chamados Kudos. Além da vitória, Kudos são obtidos através de manobras como derrapagens, ficar sobre 2 rodas e "pegar vácuo" atrás dos veículos adversários. Para ajudar no progresso do jogo, há mais de 130 veículos possíveis de serem comprados incluindo aí motos.

A quantidade de cenários vão desde a movimentada vida noturna de Nova Iorque até cidades mais exóticas e curiosas como Shanghai. A qualidade gráfica é exemplar e a tecnologia criada pela desenvolvedora, a Bizarre Studios, é capaz de modelar perfeitamente desde uma Ferrari Enzo até uma motocicleta potente como as da marca Ducati. Para dar um elemento dinâmico ao jogo, o tempo poderá variar de um dia ensolarado para uma chuva torrencial repentinamente, exigindo dessa forma cautela e precaução dos pilotos ao se fazer as curvas, uma vez que a pista está muito mais escorregadia.

O jogo é exclusivo para o Xbox 360 e pode ser desfrutado também em até 8 jogadores no modo online, permitindo nesse mesmo modo que o jogador desfile seus modelos personalizados feitos no setor de tunning do game, além de mostrar fotos e vídeos dos melhores momentos que ele passou pelos circuitos. A inteligência artificial está melhorada em relação ao anterior e os painéis dos veículos ambientam satisfatoriamente aqueles que gostam de dirigir sob a perspectiva de dentro do automóvel.

Ver mais