Project H.A.M.M.E.R.
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Project H.A.M.M.E.R.

Avaliar este jogo
Voxel
Project H.A.M.M.E.R.

Project H.A.M.M.E.R.

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
06/07/2015

Project H.A.M.M.E.R.: o hack n’slash da Nintendo que nunca chegou a ser

Lembra-se do Project H.A.M.M.E.R., um dos títulos para Wii que prometia trazer uma experiência um pouco mais adulta e sombria para os consoles da Nintendo, mas que acabou por desaparecer do radar logo depois de ser apresentado ao público? Pois bem, embora a Big N tenha permanecido quieta sobre o caso, o site Unseen64, famoso por falar de títulos cancelados e abandonados, veio contar sobre qual foi o fim do game.
Project H.A.M.M.E.R.: o hack n’slash da Nintendo que nunca chegou a ser

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/06/2007
Classificação
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
Project H.A.M.M.E.R. é um jogo de ação em terceira pessoa, no qual o jogador controla um robô que tem um martelo enorme, capaz de despedaçar tudo ao seu redor. Você deve salvar o planeta da invasão de vários robôs, que não puderam ser contidos pelo exército.

O esquema de controles é bastante intuitivo, pois o jogador deve movimentar o Wii-mote como se ele fosse o martelo gigante do protagonista. O jogador pode mover o controle de cima para baixo e de um lado para o outro, para que o personagem reproduza os mesmos movimentos, martelando os inimigos robôs. Para se movimentar no cenário, o jogador deve utilizar a alavanca analógica do Nunchuck.

Além de destruir os inimigos, o personagem pode despedaçar diversos elementos do cenário, como carros, enquanto percorre os ambientes urbanos das grandes cidades dos Estados Unidos, que, no jogo, aparecem em ruínas. Project H.A.M.M.E.R. é, essencialmente, um jogo do tipo "martele tudo o que encontrar pela frente" e, por isso, promete agradar aos fãs de ação.

Ver mais