Project X Zone
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Project X Zone

Avaliar este jogo
Voxel
Project X Zone

Project X Zone

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no 3DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
26/09/2012

Project X Zone vai permitir combos com até 100 hits

Nele, você poderá combinar o ataque de vários personagens para criar combos absurdamente grandes, com mais de 100 golpes, inclusive solicitando o auxílio de outros personagens do seu grupo para a pancadaria. Ainda de acordo com a publicação, o jogador montará a sua equipe escolhendo uma dupla para ser o time principal, um personagem para ser o lutador solo e, finalmente, um membro de apoio.
Project X Zone vai permitir combos com até 100 hits
13/04/2012

Projeto misterioso da Capcom, Namco e SEGA é revelado; conheça Project X Zone!

Enquanto detalhes da mecânica de jogo ainda não foram revelados, os personagens estão dispostos em duplas e irão combinar os seus movimentos especiais característicos durantes as batalhas. Abaixo você pode conferir uma lista dos lutadores separados pela desenvolvedora de origem:
Projeto misterioso da Capcom, Namco e SEGA é revelado; conheça Project X Zone!

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/06/2013
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Monolith Productions
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Project X Zone é um game de RPG tático que une muitos dos personagens mais famosos da Capcom, Namco Bandai e Sega em uma única aventura. Assim como outros títulos do mesmo tipo, em Project X Zone você explora áreas abertas com uma perspectiva superior entre as batalhas que mistura turnos com ação direta.

No game, você controla duplas de personagens que são tratadas como se fossem unidades individuais, sendo possível atribuir a elas um lutador individual que serve como unidade de apoio. Dominar essa mecânica é essencial para aumentar o número de acertos feitos durante uma batalha, que servem tanto para aumentar o dano causado quanto a experiência ganha ao final de cada conflito.

Mais de 200 figuras famosas, entre heróis e bandidos, estão presentes no game, todos vindos de franquias que já são icónicas (embora muitas delas sem desconhecidas no ocidente). Assim, será possível ter no mesmo time personagens como Chris Redfield do Resident Evil, Ryu e Ken do Street Fighter e até o próprio Mega Man X. Project X Zone tem lançamento marcado para o dia 11 de outubro de 2012 no Japão.

Ver mais