Psychonauts
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Psychonauts

Avaliar este jogo
Voxel
Psychonauts

Psychonauts

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
27/03/2018

Double Fine foi salva da falência com a ajuda do criador de SimCity

Conhecida por jogos como Psychonauts e pelas remasterizações de Grim Fandango e Full Throttle, a Double Fine chegou muito perto da falência antes de se tornar um nome famoso no mundo dos games. Quem revelou isso foi seu fundador, Tim Schaffer, durante um painel no qual ele foi homenageado durante a Game Developers Conference 2018.
Double Fine foi salva da falência com a ajuda do criador de SimCity
05/02/2013

Notch acha projeto de Psychonauts 2 caro demais e, por ora, desiste do projeto

No entanto, o desenvolvedor sueco não estava preparado para a quantia de US$ 18 milhões que teria de desembolsar para financiar o projeto. Em um tópico no Reddit, ele explicou: “Eu acreditei ingenuamente que ‘alguns milhões de dólares’ [‘a couple million dollars’, na citação original] significava dois milhões. Eu não tinha dúvidas de que Psychonauts 2 retornaria essa quantia facilmente. No entanto, eles queriam 18 million dollars, haha.”
Notch acha projeto de Psychonauts 2 caro demais e, por ora, desiste do projeto
24/08/2012

Psychonauts chega à PSN Classics nesta terça-feira

Psychonauts foi o primeiro game da desenvolvedora Double Fine, que pertence ao famoso Tim Schafer, criador de clássicos como Monkey Island, Full Throttle e Grim Fandango. O título chegará à PlayStation Network, compondo a linha de lançamentos chamada PS2 Classics — que está trazendo para o PlayStation 3 os grandes nomes que marcaram a história do highlander dos consoles. Psychonauts estará disponível a partir do próximo dia 28 e seu preço ainda não foi anunciado.
Psychonauts chega à PSN Classics nesta terça-feira
04/06/2012

Humble Indie Bundle 5 bate recorde de vendas

O Humble Indie Bundle 5 será vendido por mais dez dias e permite que os jogadores paguem o que quiser pelos games. Além dos citados, o pacote conta com Psychonauts e Superbrothers: Sword & Sorcery EP. Todos os títulos não contam com DRM e podem ser baixados quantas vezes forem necessárias em PC, Linux e Mac.
Humble Indie Bundle 5 bate recorde de vendas
31/05/2012

Quer pagar quanto? Humble Bundle chega a sua quinta edição com Limbo, Amnesia e muito mais

Sem preço fixo, o pacote pode ser adquirido por qualquer quantia que o consumidor preferir pagar, sendo que é possível escolher dividir quanto irá para os desenvolvedores, para a caridade e para o site mantenedor da promoção.
Quer pagar quanto? Humble Bundle chega a sua quinta edição com Limbo, Amnesia e muito mais
07/03/2012

Stacking já está disponível nos PCs

No fim de 2011, já havíamos anunciado a chegada de Stacking aos PCs, embora ainda sem uma data específica. E agora o game está finalmente disponível no Steam. Quem quiser comprá-lo pode tanto pagar os US$ 9,99 quanto adquirí-lo em um bundle junto dos títulos Psychonauts e Costume Quest por US$ 19,99. Mas é melhor correr se quiser pegar esse preço, pois ele está com um desconto de lançamento de 33%.
Stacking já está disponível nos PCs
16/02/2012

Criador de Minecraft pode financiar Psychonauts 2 com US$ 13 milhões

Mesmo a soma considerável obtida através do site Kickstarter não seria o suficiente para bancar um novo Psychonauts. Bem, mas se US$ 1,7 milhão não basta, então de quanto, exatamente, Tim Schafer e a sua Double Fine precisariam? Simples: o primeiro jogo custou US$ 13 milhões (mais de R$ 22 milhões). Portanto, seria razoável que uma sequência contasse, pelo menos, com a mesma quantia, certo?
Criador de Minecraft pode financiar Psychonauts 2 com US$ 13 milhões
09/02/2012

Estúdio Double Fine consegue US$ 400 mil em doações para financiar novo jogo

Em menos de 24 horas, a empresa já recebeu mais de US$ 700 mil, número que tende a crescer em ritmo constante — basta lembrar que faltam 33 dias até que a página do projeto deixe de receber dinheiro. Segundo a produtora, todo valor extra que for acumulado vai se traduzir em mais conteúdo para o jogo, incluindo um documentário que registra os bastidores da criação.
Estúdio Double Fine consegue US$ 400 mil em doações para financiar novo jogo
17/11/2010

Tim Schafer pronto para fazer Psychonauts 2

Em entrevista ao CVG, Tim Schafer, célebre desenvolvedor de jogos humorísticos — Monkey Island e Brutal Legend —, afirmou que está disposto a fazer uma sequência de Psychonauts. O título de aventura e puzzle foi considerado uma obra inovadora por muitos críticos especializados na área dos games, porém o lançamento não chamou tanta atenção do público.
Tim Schafer pronto para fazer Psychonauts 2
29/09/2010

Tim Schafer e Ron Gilbert se unem novamente para desenvolver jogos

Tim Schafer e Ron Gilbert voltaram a trabalhar em equipe na Double Fine. Os dois designers ganharam reputação ao desenvolverem a série Monkey Island, mas posteriormente a dupla se separou. Schafer criou Psychonauts e Brutal Legend durante o período de separação, enquanto Gilbert criou DeathSpank. Todos os títulos foram muito bem recepcionados pela crítica.
Tim Schafer e Ron Gilbert se unem novamente para desenvolver jogos

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 21/06/2005
Classificação
Desenvolvedora Double Fine Prod.
Distribuidora Majesco Entertainment
Número de jogadores 1-1
Sobre
Um cientista desorganizado está abduzindo a mente dos cadetes para fora de seus cérebros. Um poderoso cadete chamado de Raz resiste sozinho a este lunático. Raz deve desenvolver um arsenal de poderes paranormais e entrar na mente de seu pior inimigo para destruir seus planos desde a raiz.

Durante anos, os Psychonauts distribuíram suas operações armadas e psicanalíticas por todo o mundo, mas hoje estas operações estão gerando problemas para eles mesmo. Alguém vem abduzindo estudantes do campo dos Psychonauts — este alguém é um misterioso cientista que quer nada mais do que seus cérebros.

Um cadete, o poderoso Raz, continua firme contra o cientista maluco. Ele deve desenvolver suas habilidades de telecinésia, telepatia e clarividência. Só assim Raz poderá encarar seu inimigo face a face, entrar em seus pesadelos e destruir seus malévolo planos, tentando sempre manter sua sanidade.

Para baixar a versão demonstrativa, clique aqui.

Ver mais