Puffins: Island Adventure
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Puffins: Island Adventure
Avaliar este jogo
Voxel
Puffins: Island Adventure
COMUN.

Puffins: Island Adventure

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Puffins: Island Adventure

Nenhum resultado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Puffins: Island Adventure

Puffins: Island Adventure é o que os criadores chamaram de “diversão educativa”. No centro da trama, a vida selvagem (e nem sempre fácil) dos papagaios-do-mar. Sob o seu controle, um belíssimo exemplar da espécie, que dependerá de você para aprender a voar, mergulhar, nadar, explorar e, eventualmente, até mesmo constituir uma família para carregar o seu legado.

O jogo traz vários puzzles simples envolvendo alguma maestria com a stylus, sempre tomando cuidado para que o tempo não se esgote. A natureza dos desafios vai de acordo com a habilidade do seu protagonista — considerando-se que um papagaio-do-mar é capaz de andar, nadar e também voar.

Assim sendo, alguns desafios vão envolver pescar em um local cheio de medusas, voar por entre vários obstáculos e mesmo mergulhar em locais bastante inóspitos. Passar esses minigames ainda vai angariar para o seu papagaio algum respeito, cujos pontos podem ser utilizados para desbloquear imagens e vídeos de papagaios-do-mar reais em seus tradicionais habitats canadenses.

Minigames à parte, um dos objetivos de Puffins: Island Adventure envolve começar a sua própria família, e inclusive ter a sua própria casa (que poderá ser devidamente decorada). Após algum tempo de jogo, você poderá garantir um esconderijo particular para sua família proteger as penas. No total, o jogo traz diversos desafios distintos, distribuídos em mais de 100 níveis diferentes — todos ambientados por sons típicos da região.

Ficha Técnica

Data de lançamento
26/05/2009
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0