Quake Live
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Quake Live

Avaliar este jogo
Voxel
Quake Live

Quake Live

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
08/12/2015

Match Point: o fim dos shooters em arena?

Poucos jogadores hoje entenderão a estranha lógica de que, quanto mais você pula, mais rápido você pode ficar. Pode soar bizarro ou contra as leis da física comum, mas é exatamente o que acontecia na série Quake. E os nostálgicos irão concordar comigo que a mecânica de "bunny hop" era justamente um dos charmes do jogo.
Match Point: o fim dos shooters em arena?
28/10/2015

Do nada: Quake Live muda de free-to-play para pago e enfurece jogadores

O povo está insatisfeito com o jogo Quake Live, uma remodelagem de Quake 3: Arena que roda em qualquer PC. Desde o lançamento, o título era free-to-play (gratuito para jogar e baixar e com melhorias se alguém quisesse gastar dinheiro de verdade), mas agora passa a custar US$ 10 (R$ 19,99 na loja brasileira) e virar .
Do nada: Quake Live muda de free-to-play para pago e enfurece jogadores
22/09/2014

Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Quake Live às 18h!

Pulos, tiros e foguetes para todos os lados. Vindo diretamente dos games clássicos do PC, Quake Live aterrisou diretamente no Steam na semana passada e trouxe uma enxurrada de nostalgia para todos os jogadores. Embora tenham sofrido poucas alterações nos últimos meses, as arenas estão voltando a ferver de duelos — e estamos mais do que motivados a dar uma passa por lá!
Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Quake Live às 18h!
28/08/2014

Quake Live recebe atualização para entrar no Steam e revolta comunidade

“Prepare to Fight!” Se essa frase está marcada em sua memória, é bem provável que você também tenha passado por longos e desafiadores duelos de Quake. Eles sobrevivem ao tempo, afinal, a id Software continua ativa na franquia cuidando de Quake Live, a adaptação moderna de Quake 3: Arena que em breve chegará no Steam. E, para introduzir todos os novatos nesse mundo de pulos e railguns, o estúdio fez algo ousado que acabou revoltando os jogadores de longa data: facilitou as mecânicas de um dos jogos mais antigos e competitivos do PC.
Quake Live recebe atualização para entrar no Steam e revolta comunidade

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/02/2009
Classificação
Desenvolvedora id Software
Distribuidora id Software
Número de jogadores 2-32
Sobre
Quake Live é um passo a frente no avanço de jogos online. Quem se lembra do início das partidas multiplayer online como uma febre mundial deve saber que um dos títulos que acendeu esta chama foi Quake III: Arena, jogo que modificou o conceito de jogos de tiro em primeira pessoa para sempre.

Agora, ao mesmo tempo que Quake Live vem à tona para relembrar aos fãs da franquia a experiência de do terceiro e mais marcante jogo da série Quake, o título repete a missão de Quake III: Arena ao dar um passo além no gênero FPS.

Quake Live não precisa ser instalado: tudo que o jogador faz é cadastrar-se em um site, baixar um arquivo pequeno que não gasta mais de 15 minutos (em uma conexão de Internet muito ruim, diga-se de passagem) e começar a jogar.

Esqueça espaço em disco ou requerimentos mínimos: de qualquer PC do planeta com uma boa conexão à Internet você pode logar-se e começar a jogar Quake Live sem perder as informações referentes à sua conta. É o futuro chegando mais uma vez pelas mãos da id Software.

Ver mais