Quantum Theory
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Quantum Theory

Avaliar este jogo
Voxel
Quantum Theory

Quantum Theory

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
16/07/2010

Nova data para Quantum Theory no Japão

A página oficial em japonês do game Quantum Theory exibe uma nova data de estreia, 20 de setembro deste ano. A previsão anterior apresentava outra data que deveria ser o lançamento mundial, portanto fica incerto se a versão em inglês deve realmente chegar no dia 12 de outubro.
Nova data para Quantum Theory no Japão

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 28/09/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Tecmo Entertainment
Distribuidora Tecmo Entertainment
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Quantum Theory, como o nome sugere, é um jogo que contém boas doses de ficção, mas envolve os jogadores em pura ação. A fórmula é bastante conhecida pela maioria dos jogadores, visto que o game segue a linha da estrondosa franquia da Epic Games, Gears of War. A Tecmo, no entanto, tenta cativar os gamers com ainda mais caos e fantasia com os elementos presentes em Quantum Theory.

Syd, o personagem principal da trama, deve realizar uma forte parceria com Fillena para enfrentar a Living Tower (uma espécie de torre que se modifica assim que os protagonistas se aproximam dela) e uma série de inimigos "viscosos" e desafiantes. Syd conta com uma boa variedade de armas e, por via das dúvidas, deixa uma mão livre para armas dedicadas a combate corpo-a-corpo.

O game é intrigante, pois tenta apresentar características distintas na modificação dos ambientes. Além disso, os modos online colaboram para injetar boas doses de diversão aos jogadores, bem como os recursos técnicos. Os gráficos e os sons correspondem à capacidade técnica dos consoles de última geração e despertam a curiosidade dos fãs de pancadaria e tiroteios.

Ver mais