Quick Hit Football
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Quick Hit Football

Avaliar este jogo
Voxel
Quick Hit Football

Quick Hit Football

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Quick Hit
Distribuidora Quick Hit
Número de jogadores 1-1
Sobre

Gosta de esportes de contato, carregados de adrenalina, força e velocidade? Então se prepare para assumir as rédeas do time em Quick Hit Football, um simulador de futebol americano que roda diretamente pelo navegador de internet e o coloca no lugar do gerente e do técnico nas competições!

Neste game você deve construir seu legado do zero, dando forma e cara ao time (selecionando as cores e a logomarca), contando a história e competindo contra os demais jogadores pelo topo das colocações nos rankings mundiais.

A jogabilidade é distribuída em turnos (cada qual representando uma jogada até o seu final), sendo que no início de cada um deles você define a estratégia e o posicionamento a serem adotados, por meio de vários padrões já pré-definidos. Existe também o sistema de habilidades, que garantem muitas vantagens competitivas para os atletas, a exemplo de velocidades mais altas ou de mais força e resistência.

Para desenvolvê-las, é necessário colocar os jogadores para treinar. Você pode selecioná-los de acordo com suas posições ou qualidades, atribuindo objetivos ao término de cada sessão. Deste modo, seu time crescerá campeão, pronto para enfrentar qualquer parada!

Outro ponto interessante é a presença de astros do esporte, como Bill Cowher, que não só competem com você, mas como também o auxiliam em seu aprendizado através de dicas e discussões que rolam no site oficial. Por fim, aqueles que não se sentirem aptos a desafiarem outros jogadores podem simplesmente recorrer à modalidade single player, na qual é possível desafiar times controlados pelo computador.

Ver mais