Rabbids Go Home
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Rabbids Go Home

Avaliar este jogo
Voxel
Rabbids Go Home

Rabbids Go Home

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Ubisoft Montpellie
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
Com mais de vinte anos desde o lançamento do primeiro jogo na franquia Rayman, os últimos anos foram, possivelmente, os mais marcantes da série, com a chegada de uma nova gangue de adversários para o herói maluco: os rabbids.

Para quem ainda não os conhece, são coelhos um tanto doentios que infestaram a Terra, sem mais nem menos, tomando conta de todos os lugares do planeta. A missão de Rayman na sub-franquia Rayman Raving Rabbids é destruí-los e defender o planeta.

Entretanto, os Rabbids tornaram-se tão ferozes, loucos e ao mesmo tempo extremamente encantadores para os jogadores que dominaram por completo a franquia e expulsaram Rayman de sua própria série.

O novo jogo nem sequer conta com o nome do antigo protagonista da série, que agora não está mais presente: em Rabbids Go Home!, você controla os próprios coelhos, que decidiram optar por uma nova morada: a Lua.

Infelizmente, porém, a Lua está muito longe, e na mente perspicaz destes coelhos alucinados, a única forma de chegar até nosso satélite é através de uma montanha de lixo, que depois de construída será escalada por eles até lá.

Para isso, você deve coletar tudo que ver pela frente em missões num jogo de mundo aberto ao estilo da série Grand Theft Auto, enquanto abre caminho para sua nova casa: a Lua.
Ver mais