Toyota Prius ganha 40 garotas de anime para cada parte do carro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Toyota Prius ganha 40 garotas de anime para cada parte do carro [vídeo]

Lembra-se das OS-tans – aquelas versões humanoides de sistemas operacionais e softwares para PC, com visual de anime, feitas por empresas como Microsoft e Intel? Pois a Toyota resolveu entrar na brincadeira com seu Prius. A diferença é que, diferente das outras empresas, a fabricante não criou apenas uma garota: são nada menos do que 40 “Impossible Girls”, como chamadas pela companhia; cada uma representando uma parte do carro.

No vídeo, que você pode conferir logo acima, é possível dar uma rápida olhada em algumas das garotas em detalhes, bem como ver toda a equipe que forma o novo Prius. Como não poderia deixar de ser, cada Impossible Girl tem seu próprio nome, visual e frase-assinatura, baseada no componente que ela representa.

Tudo indica, aliás, que esse é só o começo. Isso porque, além do vídeo acima, a empresa ainda lançou o curta abaixo, em live-action, apresentando a primeira das 40 garotas – esta representando o motor 2ZR-FXE do Prius. Não duvide que mais vídeos como esse acabem surgindo pelos próximos dias.

Não achou o suficiente? Pois você ainda pode conferir muito mais – incluindo galerias com cartões e informações de cada personagem – através da página oficial do projeto. O site promete até mesmo um game para as Impossible Girls, então se você gostou da proposta é só ficar atento para mais.

Qual a sua Impossible Girl favorita? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.