Radiant Historia
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Radiant Historia

Avaliar este jogo
Voxel
Radiant Historia

Radiant Historia

Fazer review
65
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
03/12/2010

Atlus confirma versão norte-americana de Radiant Historia

A Atlus USA anunciou que Radiant Historia será lançado nos Estados Unidos. O RPG para Nintendo DS já tem uma versão japonesa, que foi lançada há um mês. O lançamento da versão em inglês de Radiant Historia está marcado para o dia 22 de fevereiro. Algumas análises internacionais comparam o jogo com Chrono Trigger.
Atlus confirma versão norte-americana de Radiant Historia

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/02/2011
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Atlus
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 1-1
Sobre

Quem nunca pensou em voltar no tempo? Retornar ao passado para retomar uma decisão, alterando assim não só a própria vida como a de outras pessoas. Para Stocke, protagonista de Radiant Historia, essa oportunidade foi concedida pelo livro mágico White Chronicle, durante uma missão de resgate malsucedida.

Em um mundo que pouco a pouco está sendo transformado em um vasto deserto, duas nações rivais mantêm uma batalha por territórios. De um lado está Alistel, que sofre com uma misteriosa doença que transforma os portadores em areia. De outro, Granorg, controlado por um regime ditatorial da Rainha Protea.

O game, que apesar do nome similar não tem relação com a franquia Radiata Stories, foi lançado em fevereiro de 2011 para o Nintendo DS, e tem como principal destaque o time de peso envolvido na produção. A Atlus importou designers das equipes de Megami Tensei e trouxe Yoko Shinomura, responsável pelas músicas de Kingdom Hearts, para cuidar da trilha sonora.

Ver mais