Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic
Voxel
Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic

Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic

Últimas atividades

Dicas de Rag Doll Kung Fu - Fists of Plastic para PlayStation 3

Roupa Puppet Master - Você terá de conseguir todas as recompensas do jogo Mark Healey Careca - Consiga “Plastic” em todos os desafios para ficar calvo Rag Doll Apprentice (Bronze) - Ganhe bronze...
Dica enviada por 584554-lord-seg 17/06/2009 às 12:03h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Tarsier Studios
Distribuidora Sony
Número de jogadores 1-4
Sobre

Ragdoll Kung-Fu é um game de luta que usa figuras de ação para simular os mais diversos feitos em filmes de artes marciais ou as lendas populares sobre lutadores. Os gráficos são simples, mas bem elaborados, e os sons são apropriados para o ambiente virtual.

O jogo não conta com movimentos pré-definidos. Para andar, por exemplo, o jogador deve literalmente pegar o pé do boneco e movê-lo para frente. No caso de um soco, o jogador deve pegar a mão da figura de ação e movê-la rapidamente para frente. Esse sistema de jogabilidade permite ao jogador "criar o seu próprio kung-fu".

O game possui diversos modos de mini-games e suporte multiplayer para até oito jogadores simultaneamente, podendo ser online ou não. Um dos modos é o CTF (capture a bandeira) - significa Capture the Fish nesse caso - e outro é o modo futebol. Há também o modo História com aproximadamente 16 fases. Já um dos modos mais engraçados é o Rag Doll Athletics em que é necessário quebrar recordes mundiais.

Esse título está cheio de paródias e situações cômicas, já começando pela criação de personagens – que abre possibilidade absurdas comos bonecos. Já o grande atrativo de Ragdoll Kung-Fu é a sua jogabilidade, onde o jogador deve agarrar e arrastar os membros do seu personagem, somada ao estilo humorístico.

Ver mais