Rage of the Gladiator
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Rage of the Gladiator

Avaliar este jogo
Voxel
Rage of the Gladiator

Rage of the Gladiator

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/03/2010
Classificação
Desenvolvedora Ghostfire Games
Distribuidora Ghostfire Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
Prepare-se para um desafio mortal! Em Rage of the Gladiator você assume o papel do lendário gladiador, munido apenas de sua marreta mágica e escudo para ir de encontro a criaturas inimagináveis, presentes em um Coliseu sinistro. São onze delas no total, estando presentes na lista Medusa, o Minotauro, magos de fogo, ninjas e até mesmo um abominável ser, composto por olhos que soltam feixes luminosos em sua direção.

Os comandos e a mecânica de jogo são extremamente similares às de
Punch-Out!!, o que significa que você joga da perspectiva de primeira pessoa e pressiona botões correspondentes aos dois braços e ao seu tronco para desviar-se dos golpes. Vale notar que este é o primeiro jogo do canal WiiWare a trazer suporte para o periférico Wii Motion Plus, com a finalidade de aumentar a precisão dos movimentos do jogador.

Além da narrativa, da dificuldade progressiva e de muito mistério, os jogadores se depararão com um sistema de desenvolvimento de habilidades, divididas entre três categorias, as quais permitirão uma série de incrementos na jogabilidade, a exemplo da regeneração de energia ou até mesmo da invocação de um tornado.


Seja qual for o seu estilo, é melhor que os adversários estejam preparados, pois o gladiador não deixará pedra sobre pedra nas arenas de combate!

Ver mais