Rango: The Video Game
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Rango: The Video Game

Avaliar este jogo
Voxel
Rango: The Video Game

Rango: The Video Game

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Ganhar muitos G's

Pegue o maximo de moedas e faça todas as missões com calma e paciência assim você tera um numero de G's maior. Gabriel Clementoni.
Dica enviada por GabrielClementoni 07/01/2012 às 02:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/03/2011
Classificação
Desenvolvedora Artificial Mind
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre

A história de um camaleão medroso que sonha em ser um herói e deve defender uma cidade no Velho Oeste assumindo o papel do xerife parece bizarra para você? Para o Nickelodeon e a Paramount, a ideia não parece tão estranha assim, pois será usada como mote de Rango, filme de animação que também se transformará em game para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e DS.

Rango: The Video Game não segue à risca a história do filme. Em diversos momentos do longa, para ganhar respeito como xerife, o personagem principal conta histórias fantásticas de como sobreviveu à morte inúmeras vezes. São nestas histórias que o jogo é focado.

Isso faz com que uma faz fases do jogo seja um side-scroller, enquanto outra mostra Rango jogando golfe contra zumbis, e uma terceira o retrata no interior de um fliperama, enfrentando inimigos pixelizados. Estágios de tiro em primeira pessoa também estarão inclusos, assim como upgrades às características do personagem.

Ver mais