Rango: The Video Game
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Rango: The Video Game
Avaliar este jogo
Voxel
Rango: The Video Game
COMUN.

Rango: The Video Game

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Rango: The Video Game

Pegue o maximo de moedas e faça todas as missões com calma e paciência assim você tera um numero de G's maior. Gabriel Clementoni.
enviada por GabrielClementoni 07/01/2012 às 02:57h
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Rango: The Video Game

A história de um camaleão medroso que sonha em ser um herói e deve defender uma cidade no Velho Oeste assumindo o papel do xerife parece bizarra para você? Para o Nickelodeon e a Paramount, a ideia não parece tão estranha assim, pois será usada como mote de Rango, filme de animação que também se transformará em game para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e DS.

Rango: The Video Game não segue à risca a história do filme. Em diversos momentos do longa, para ganhar respeito como xerife, o personagem principal conta histórias fantásticas de como sobreviveu à morte inúmeras vezes. São nestas histórias que o jogo é focado.

Isso faz com que uma faz fases do jogo seja um side-scroller, enquanto outra mostra Rango jogando golfe contra zumbis, e uma terceira o retrata no interior de um fliperama, enfrentando inimigos pixelizados. Estágios de tiro em primeira pessoa também estarão inclusos, assim como upgrades às características do personagem.

Ficha Técnica

Data de lançamento
01/03/2011
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0