Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Avaliar este jogo
Voxel
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
COMUN.
90
VOXEL

Ratchet & Clank Future: A Crack in Time

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Ratchet & Clank Future: A Crack in Time

Nenhum resultado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Ratchet & Clank Future: A Crack in Time

A Crack in Time é a continuação do game Ratchet & Clank Future: Quest for Booty. Finalmente explicando o motivo da abdução de Clank pelos Zonis, A Crack in Time traz muitas horas de jogo repletas com armas e utensílios fantásticos, todos retratados com muita qualidade através do potencial gráfico do PlayStation 3.

Ratchet desponta nos mais diferentes locais. Um desses curiosos ambientes é o Krull Canyon, um lugar rochoso com muitos penhascos, cascatas e Agorians, seres brutais que tentam eliminar o protagonista a qualquer custo. Mas Ratchet consegue se livrar das ameaças à volta com o auxílio de armas intrigantes, como o Sonic Booster (empunhe uma criatura que solta arrotos avassaladores) e o Plasma Striker (localize os pontos fracos dos inimigos e derrote-os com apenas um tiro).

A mobilidade de Ratchet, no novo game, é simplesmente incrível. Um bom caso é o uso das Hoverboots (botas especiais para a água), essenciais para uma rápida movimentação pelo cenário, além de poderem impulsionar o personagem para o alto de forma impressionante. Krull Canyon é um bom exemplo de ambiente que oferece boas possibilidades de exploração. É claro que muitos itens estão escondidos apropriadamente no cenário.

Mas Clank também aparece de forma expressiva. Todas as partes do game que envolvem o cativante robô são originais e extremamente divertidas. O personagem, condizendo com o título, tem o poder de manipular o tempo para superar alguns desafios. Grave suas ações e interaja com suas próprias cópias através desse conceito bizarro. Ou seja: uma ótima mistura de ação e desafios lógicos.

Ficha Técnica

Data de lançamento
27/10/2009
Classificação
Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1