Ratchet & Clank: Going Commando
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ratchet & Clank: Going Commando

Avaliar este jogo
Voxel
Ratchet & Clank: Going Commando

Ratchet & Clank: Going Commando

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/11/2003
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Insomniac Games
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-1
Sobre
Going Commando é o segundo título da série de ação e plataforma Ratchet & Clank. O jogo se passa um pouco depois do título anterior, quando Ratchet e Clank são reconhecidos como heróis da sua galáxia e já são melhores amigos. A aventura começa quando a MegaCorp, uma corporação de outra galáxia, chama a ajuda da dupla para recuperar umas criaturas utilizadas em experimentos, as quais foram roubadas.

A jogabilidade é praticamente a mesma de Ratchet & Clank. Com a perspectiva em terceira pessoa e controlando principalmente Ratchet, o jogador faz o seu caminho de planeta em planeta, completando os objetivos propostos e conhecendo um pouco mais do enredo do jogo, que é contado através de cenas pré-renderizadas. Going Commando focaliza no uso de armas, apresentando um grande arsenal de pistolas, rifles de alta precisão, explosivos, lança-foguetes e mísseis, além da enorme chave inglesa de Ratchet, já conhecida pelos fãs da série.

Uma das grandes novidades de Going Commando é a evolução das armas, as quais sobem de nível conforme o uso, sendo possível adquirir uma versão "ouro" da arma em questão. Os personagens também passam por seqüências de corrida de carro, que se constituem em minigames, e por combates no espaço. A dificuldade do jogo aumenta progressivamente com a evolução de Ratchet, que ganha cada vez mais experiência ao matar inimigos. Com inimigos que ficam mais difíceis de se enfrentar com o passar do tempo, o jogador vê-se obrigado a se utilizar de diferentes armas e técnicas de combate.
Ratchet & Clank: Going Commando, embora não traga grandes modificações quanto ao antecessor, é um jogo capaz de agradar aos fãs das primeiras aventuras da dupla, bem como a novos jogadores interessados em conhecer um dos maiores destaques de plataforma do PS2.
Ver mais