Kate Winslet já faturou dois prêmios por sua atuação em “Steve Jobs”

1 min de leitura
Imagem de: Kate Winslet já faturou dois prêmios por sua atuação em “Steve Jobs”

Em algum momento da vida, você já ouviu falar de Steve Jobs. O gênio por trás da Apple faleceu em outubro de 2011 vítima de um câncer. Desde então, centenas de homenagens foram feitas a ele, com destaque para a mais recente longa-metragem sobre sua vida.

O filme “Steve Jobs” estreou aqui no Brasil na última semana e vem fazendo sucesso. A produção, dirigida por Danny Boyle, tem em seu elenco atores do alto escalão de Hollywood, como Kate Winslet, Michael Fassbender, Seth Rogen e Jeff Daniels, entre outros.

A atuação de todos tem recebido várias críticas positivas, principalmente a de Kate Winslet (eternizada no imaginário das pessoas como a Rose de Titanic), que recentemente recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel no filme sobre Jobs.

Winslet interpreta Joanna Hoffman, que foi uma das mais importantes executivas de marketing da Apple e um dos pilares da companhia. Além do Globo de Ouro, ela também foi agraciada com um prêmio do Critics Circle Film Awards e ainda está concorrendo ao Oscar na mesma categoria.

Correndo por fora

Não é só Kate que está na corrida pela estatueta mais importante de Hollywood. Michael Fassbender, que fez o papel de Jobs, também está querendo o Oscar, mas, para isso, vai ter que disputar com a grande atuação de Leonardo DiCaprio no filme “O Regresso”.

Fassbender vai deixar Leonardo DiCaprio a ver navios novamente? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.