Ready 2 Rumble Revolution
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ready 2 Rumble Revolution

Avaliar este jogo
Voxel
Ready 2 Rumble Revolution

Ready 2 Rumble Revolution

Fazer review
56
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Ganhar energia: sempre que cair no chão, aperte rapidamente X, quadrado, triângulo e círculo. Se tudo tiver corrido bem, vai ficar com a energia no máximo. Outra maneira de ganhar energia: quando tiver...
Dica enviada por _Pain_ 05/09/2009 às 09:07h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/03/2009
Classificação
Desenvolvedora 10TACLE Studios
Distribuidora Atari
Número de jogadores 1-2
Sobre
Ready 2 Rumble Revolution é um game de boxe exclusivo para Nintendo Wii. Assim como seus antecessores, lançados para DreamCast, PlayStation, Nintendo 64 e Game Boy Color, o jogo conta com vários elementos surreais, focando-se em lutas repletas de diversão através de um humor satirizado.

Com cerca de 20 lutadores, o título introduz diversos personagens esquisitos e com proporções exageradas. Além disso, também é possível conferir alguns modelos inspirados em celebridades. Entre eles está Dewie Stuedel, um cidadão estadunidense de porte físico avantajado; Kaiser Kong, lutador com características semelhantes ao governador Arnold Schwarzenegger; um boxeador esportista, que lembra Shaun White; e Syphon Cruel, personagem inspirado em Simon Cowell, um dos jurados do programa American Idol.

Caso desejar, o jogador também pode criar seu próprio personagem, através de um robusto sistema de criação. Ao decorrer do jogo, adquirem-se pontos de experiência, novas partes para personalização e muito mais. Fora o modo carreira, Ready 2 Rumble Revolution oferece modalidades Arcade, treino, exibição e uma série de minigames.

Um deles é o Hit the Mitt, um modo em que o jogador deve desferir combos seguindo as instruções da tela, similar ao boxe de Wii Fit. Há também Jump Rope, no qual se deve sacudir os joysticks em várias direções e no tempo correto para que seu boxeador continue pulando corda.

Os controles são simples. Para movimentar o personagem, o jogador tem de usar o direcional analógico. Já para aplicar socos, é necessário realizar movimentos com o Nunchuk e com o Wii Remote, imitando das ações do jogo. Além de uma variedade de socos, o game também oferece a possibilidade de nocautear o oponente de maneira curiosa. Trata-se do Rumble, um sistema que, quando acionado, resulta em nocautes utópicos nos quais o inimigo voa pelos ares.
Ver mais