Concurso 'Mostre a Cara 2015' do CCPR tem inscrições abertas

1 min de leitura
Imagem de: Concurso 'Mostre a Cara 2015' do CCPR tem inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o concurso “Mostre a Cara 2015”, promovido pelo Clube de Criatividade do Paraná (CCPR) e que procura descobrir novos talentos entre os estudantes alocados no estado. O tema deste ano será explicado somente após o final das inscrições, quando o CCPR enviar o briefing das tarefas para todos os candidatos.

Os estudantes que quiserem participar precisam estar devidamente matriculados em cursos de instituições de ensino superior ou escola técnicas e profissionalizantes do Paraná. Quanto às áreas abrangidas, são permitidos cursos relacionados à “economia criativa”: Comunicação Social, Design, Artes Visuais, Artes Gráficas, Audiovisual, Arquitetura e Urbanismo, Cinema, Gastronomia, Moda, Software, Artes Cênicas, Música, Rádio e TV, Fotografia).

As Inscrições individuais ou em equipe (no máximo 2 inscritos), são gratuitas e deverão ser feitas até 20/11/2015 via e-mail, no endereço mostreacara@ccpr.org.br. A inscrição será considerada válida mediante a entrega de um jpg, no formato a3 (só arquivo digital, sem impressão), acompanhadas  de ficha técnica preenchida com algumas informações pessoais.

O julgamento terá duas fases: definição do shortlist pelos diretores do CCPR; definição dos vencedores. Tudo isso será realizado por um júri especial de notáveis composto por três importantes profissionais de diferentes áreas da economia criativa. Para ter mais detalhes sobre o concurso, clique aqui e acesse o site oficial do CCPR.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.