Volvo deixa garota de 4 anos dirigir um caminhão por controle remoto

1 min de leitura
Imagem de: Volvo deixa garota de 4 anos dirigir um caminhão por controle remoto

A Volvo publicou na última quinta-feira (3) um novo vídeo que vai fazer muita gente ter inveja da infância da pequena Sophie, de 4 anos de idade. Usando um controle remoto especial, ela guia um caminhão da linha Volvo FMX por um circuito especial repleto de obstáculos.

O objetivo do vídeo é promover a grande durabilidade e resistência dos caminhões projetados pela companhia, que prometem sobreviver mesmo às ações dos motoristas mais descuidados. A fabricante também promove seu sistema Automatic Traction Control, que aciona automaticamente o quarto eixo do veículo para evitar que ele fique preso em algum lugar.

 

O material promocional foi filmado em uma área fechada na Sérvia, sendo que todos os prédios e construções ao redor estavam fechados e sem nenhum ocupante — algo um tanto necessário quando você dá a uma criança de 4 anos o controle de um caminhão gigantesco. Dentro do controle oferecido a Sophie estavam ajustadores de velocidade, mudança de marcha e freios, entre outros recursos altamente sensíveis.

O que você pensa sobre o experimento da Volvo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.