Resident Evil: Chronicles HD Collection
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Resident Evil: Chronicles HD Collection

Avaliar este jogo
Voxel
Resident Evil: Chronicles HD Collection

Resident Evil: Chronicles HD Collection

Fazer review
75
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
21/06/2012

Resident Evil Chronicles HD Collection ganha novos trailer e imagens

Os fãs da franquia Resident Evil têm mais um motivo para comemorar. Saiu um novo trailer que mostra alguns novos detalhes dos games da coletânea Resident Evil Chronicles HD Collection (que reúne os títulos The Umbrella Chronicles e The Darkside Chronicles), lançados originalmente para o Nintendo Wii e que agora retornam, remasterizados, para o PlayStation 3.
Resident Evil Chronicles HD Collection ganha novos trailer e imagens

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/06/2012
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Capcom
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-2
Sobre

Lançados respectivamente em 2007 e 2009, Resident Evil: The Umbrella Chronicles e RE: The Darkside Chronicles trouxeram uma nova abordagem à renomada série da Capcom. Mesmo com a pouca representatividade dos títulos em primeira pessoa da série Survivor – lançados para PlayStation e PS2 –, a desenvolvedora resolveu investir na ideia mais uma vez, apostando em uma jogabilidade sobre trilhos para poder dar toda atenção à história.

Pensando assim, o nome Chronicles não é por acaso. Os dois títulos têm seu enredo contado pela visão de um dos personagens principais da série – Albert Wesker no primeiro e Leon Kennedy no segundo. Por meio dos relatos, os jogadores puderam revisitar acontecimentos clássicos da franquia e conhecer novas facetas de uma história que se expandia cada vez mais.

Agora, após incessantes pedidos dos fãs, a série Chronicles deixa de ser exclusiva do Nintendo Wii e desembarca no PlayStation 3 em uma versão melhorada, com gráficos em alta definição. Além do óbvio suporte ao periférico PlayStation Move, a nova edição também permite que a mira seja controlada pelo joystick, abrindo ainda mais o leque de opções de jogabilidade.

Ver mais