Resident Evil: Operation Raccoon City
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Resident Evil: Operation Raccoon City

Avaliar este jogo
Voxel
Resident Evil: Operation Raccoon City

Resident Evil: Operation Raccoon City

Fazer review
55
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
30/07/2012

Dragon’s Dogma eleva resultados financeiros da Capcom

De acordo com a desenvolvedora, a franquia inédita ultrapassou rapidamente a marca de um milhão de unidades vendidas, gerando uma melhoria na situação financeira da companhia e motivando o desenvolvimento de sequências. Dragon’s Dogma também foi citado como uma grande potência no campo dos DLCs, dividindo essa coroa com Resident Evil: Operation Raccoon City.
Dragon’s Dogma eleva resultados financeiros da Capcom

DICAS boas

Quando você chegar em uma parte que aparecerá 2 Inimigos Nemesis (daquele tipo metálico)...para você conseguir matar eles use a personagem da categoria [Assault] e habilite a skill com uma bala pegando...
Dica enviada por MrBlackSky 08/07/2012 às 20:48h
20/06/2012

Os melhores cosplays da semana [galeria]

E, entre tantos cosplays, temos algumas imitações fantásticas de alguns jogos que marcaram história, como Tomb Raider, Silent Hill, Soul Eater, BioShock, Resident Evil, Zelda e alguns outros que você já conhece. Para fechar com chave de ouro, uma bela representação de Voldemort, que apesar de pouco marcante nos games, é um personagem fantástico.
Os melhores cosplays da semana [galeria]
18/06/2012

Conheça as correções realizadas em Resident Evil: Operation Raccoon City

Atendendo aos pedidos dos fãs, a Capcom disponibilizou informações sobre o conteúdo da mais recente atualização de Resident Evil: Operation Raccoon City, liberada na semana passada. As tão aguardadas correções se referem, principalmente, ao sistema de criação de partidas do modo online e à inteligência artificial dos parceiros e inimigos controlados pelo computador. Por enquanto, o patch só está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, sem previsão de lançamento para o PC.
Conheça as correções realizadas em Resident Evil: Operation Raccoon City

pegar acessórios

Quando precisar pegar alguma coisa no chão aponte como se fosse atirar no objeto que vc precisa ai aperte o vai facilitar quanto tiver 2 a 3 objetos no chão juntos.
Dica enviada por Vargon 12/06/2012 às 14:24h
18/05/2012

Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos PCs

Quase dois meses após desembarcar nos consoles, Resident Evil: Operation Raccoon City finalmente foi disponibilizado para PCs. O título chega hoje aos meios de distribuição digital, como o Steam ou o Nuuvem, e deve receber DLCs com missões inéditas e itens extras no futuro. De acordo com a Capcom, todos os conteúdos lançados para os video games também sairão para os computadores.
Resident Evil: Operation Raccoon City chega aos PCs
10/05/2012

Operation Raccoon City: 2 milhões de unidades espalhadas pelo globo

A Capcom acaba de anunciar que Resident Evil: Raccoon City já conta com 2 milhões de cópias espalhadas pelo mundo. O game foi lançado deste lado do globo no último mês de março, sendo lançado no Japão aproximadamente um mês depois. Vale lembrar que o game foi destroçado pela crítica especializada, com uma média de 52 nas avaliações, tanto para PlayStation 3 quanto para Xbox 360 — de acordo com o site Metacritic.
Operation Raccoon City: 2 milhões de unidades espalhadas pelo globo
04/05/2012

Resident Evil: Operation Raccoon City pode ser o shooter mais vendido do Japão

Apesar de não ter sido bem avaliado por uma série de veículos especializados, Resident Evil: Operation Raccoon City usou o peso do nome e alcançou um alto número de vendas no Japão. O game superou Mario Party 9 e Call of Duty: Modern Warfare 3 em se tratando de semana de lançamento e se encaminha para ser o jogo de tiro em terceira pessoa mais bem sucedido no país. Até agora, são 252 mil cópias para o PS3 e 16 mil para o 360.
Resident Evil: Operation Raccoon City pode ser o shooter mais vendido do Japão

Resident Evil Operation Raccoon City Dicas

O jogo RE ORC é muito bom mas,tem muitas parte difíceis que precisamos usar algumas coisas como os próprios comando do jogo,entao agora vou falar quais sao um desses comandos atira carrega granada box-dir...
Dica enviada por 060997bil_pablinho 20/04/2012 às 11:41h
13/04/2012

Resident Evil: Operation Raccoon City entra em pré-venda no Brasil

A Capcom informou que a versão de Resident Evil: Operation Raccoon City será lançada exclusivamente em modo digital, pelo menos nos Estados Unidos. Ainda não há confirmação sobre edições físicas em outros continentes.
Resident Evil: Operation Raccoon City entra em pré-venda no Brasil
04/04/2012

Resident Evil: Operation Raccoon City chega às lojas brasileiras hoje

Fruto da colaboração entre a publisher Capcom e a produtora Slant Six Games, Resident Evil: Operation Raccoon City leva a série icônica – que já conta com mais de 47 milhões de unidades vendidas mundialmente – para uma direção completamente nova. Resident Evil: Operation Raccoon City coloca o jogador no papel de um dos membros da Umbrella Security Service, cuja missão é destruir toda e qualquer evidência de envolvimento da companhia Umbrella no surto de T-Virus em Raccoon City.
Resident Evil: Operation Raccoon City chega às lojas brasileiras hoje
02/04/2012

Rumor: arquivos de Star Wars Battlefront 3 teriam sido encontrados em discos de Operation Raccoon City

De acordo com o site VG24/7, os dados implícitos no jogo de zumbis foram descobertos pelo pessoal do BetaGames e logo foram divulgados nos fóruns da NeoGAF. Ao que parece, havia uma pasta de arquivos perdida, denominada simplesmente como “Luke” — o nome do protagonista e antagonista principal de Star Wars.
Rumor: arquivos de Star Wars Battlefront 3 teriam sido encontrados em discos de Operation Raccoon City
01/04/2012

Capcom anuncia Ultimate Resident Evil: Operation Raccoon City

Depois das pesadas críticas e das diversas notas baixas, a Capcom anunciou que irá lançar uma versão atualizada de Resident Evil: Operation Raccoon City, consertando todos os erros que fizeram com que o novo game fosse tão rechaçado pelos fãs e pela imprensa especializada.
Capcom anuncia Ultimate Resident Evil: Operation Raccoon City

personagens

O personagem vector é o melhor pois tem como ficar invisivel com ele ...o melor quarteto para se jogar é 1-vector(facil de fugir .fica invisivel) 2-domolidor(é bom quando tem muita gente) 3-cientista(ela...
Dica enviada por llluisjoga 27/03/2012 às 11:18h
23/03/2012

O jogo da semana no TCG (23/03/2012)

Galera, estamos com mais um quadro semanal no TecMundo Games. Desta vez, a ideia é apresentar, toda sexta-feira, o jogo que mais teve destaque no site. Isso não implica necessariamente que o título mais destacado é aquele que recebe a maior nota em uma análise. Muitas vezes, podem aparecer games aqui que sequer foram analisados, mas bombaram muito durante a semana em questão, seja na forma de notícias, prévias, artigos ou repercussão entre os gamers de forma geral.
O jogo da semana no TCG (23/03/2012)

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/05/2012
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Slant Six Games
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-8
Sobre

Mesmo tendo sido destruída por uma bomba atômica, Raccoon City ainda possui muitas histórias. Após ser palco de uma das maiores invasões de zumbis já vistas na história dos games, a cidade volta aos consoles para nos apresentar uma nova versão dos fatos que a imortalizaram na memória dos fãs da série.

Em Resident Evil: Operation Raccoon City, somos novamente levados aos acontecimentos vistos nos primeiros jogos da série. Desta vez, assumimos a perspectiva de agentes da Umbrella Security Service, cujo único objetivo é invadir o local para matar Leon Kennedy. Porém, uma equipe de soldados do exército também chega à região para impedir que o herói seja morto.

A grande novidade do novo game é o sistema multiplayer, que coloca o jogador no comando de um desses esquadrões. Com isso, ao mesmo tempo em que os usuários enfrentam o time rival, eles precisam sobreviver aos ataques de zumbis, Hunters, Tyrants e outras criaturas afetadas pelo Vírus-T que andam pelas ruas da cidade.

Desenvolvido pela Slant Six Games, estúdio responsável pela série SOCOM, este Resident Evil abandona as características de sobrevivência para adotar elementos de shooter de ação, o que significa que teremos uma jogabilidade mais dinâmica e ágil. Além disso, os novos personagens têm habilidades especiais que devem ser levadas em conta na hora de traçar estratégias para permanecer vivo em Raccoon City.

Ver mais