Imagem de Resident Evil: The Mercenaries 3D
Imagem de Resident Evil: The Mercenaries 3D

Resident Evil: The Mercenaries 3D

Nota do Voxel
55

Um extra que deveria ter permanecido assim

Resident Evil: The Mercenaries 3D, lançado em junho pela Capcom, marca a primeira vez que um game da franquia de terror aparece com efeitos tridimensionais. A ideia, aqui, é preparar os jogadores para a chegada de RE: Revelations e mostrar como a série irá funcionar no novo portátil da Nintendo.

Para fazer isso, a Capcom decidiu seguir por uma via confortável: transformar o famoso extra Mercenaries, presente em capítulos anteriores da franquia, em um game independente. No modo, vence aquele que obter mais pontos durante um curto período de tempo, enquanto ataca e se defende de inimigos vindos de todos os lados. Na opinião da desenvolvedora, essa é a fórmula perfeita para um console portátil. Na prática, não é assim tão brilhante.

Img_normal

Resident Evil: The Mercenaries 3D não é um game ruim, mas não chega nem perto da qualidade exibida pelas versões do modo para consoles. Com muitos problemas gráficos e pouca inovação, é um jogo que, após ser completado pela primeira vez, gera pouco estímulo para ser jogado novamente.

As novidades encontradas nesta edição não são suficientes para retirar o sabor de produto requentado do game e, após terminar todas as fases, resta muito pouco para incentivar o jogador a ligar o console novamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.