Star Wars: filmagem do Episódio VIII já começou!

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: filmagem do Episódio VIII já começou!

O CEO da Walt Disney Company Bob Iger revelou que a produção do Episódio VIII de Star Wars já começou, enquanto Rogue One: A Star Wars Story está próximo do final de suas filmagens.

Em reportagem da Entertainment Weekly, Iger revelou que: “As filmagens de Star Wars: Episódio VIII, o próximo capítulo da saga, começaram oficialmente e o filme chegará aos cinemas em dezembro de 2017. E a produção do Episódio IX, com lançamento previsto para 2019, também já começou”.

O oitavo capítulo da saga teve algumas cenas rodadas no ano passado em Skellig Michael, ilha da Irlanda que serviu de locação para a última sequência de O Despertar da Força. A equipe quis garantir a continuidade da cena para o Episódio VIII, antes que a mudança no tempo modificasse a paisagem.

Agora, a equipe de produção, liderada pelo diretor Rian Johnson (Looper) dá início às filmagens principais do oitavo capítulo, com base em Londres. John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Gwendoline Christie e Mark Hamill estão confirmados no longa-metragem.

Bob Iger disse também que a produção do Episódio IX já começou, mas o CEO devia estar se referindo aos primeiros esboços conceituais e ao planejamento do próximo capítulo. Além disso, Iger contou que “As filmagens de Rogue One estão virtualmente completas”, sugerindo que o spin-off da saga pode ter ainda filmagens adicionais ou regravações em breve.

E aí, ansiosos pelos próximos filmes de Star Wars? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.