Melhores apps para Android: 05/02/16 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 05/02/16 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Na seleção de hoje, vamos conferir várias opções de rede social e entretenimento, além de jogos divertidos e de muita qualidade, com estilos variados para agradar todos os gostos.

Confira a lista desenvolvida pelo TecMundo, com tudo o que bombou na redação do Baixaki e que pode deixar seu Android ainda melhor.

APLICATIVOS

Olah!

Android 4.0+
Grátis

Começamos nossa lista com um app que pretende trazer a interação do mundo virtual para o mundo real. Olah! é uma plataforma que recompensa você por seus encontros offline com outras pessoas, a partir de parcerias com bares, restaurantes e outros. Quanto mais amigos e mais encontros, mais pontos e recompensas concedidas pelos estabelecimentos parceiros do serviço.

Drawing Cartoons 2

Android 4.0+
Grátis

Para os usuários que gostam de colocar a criatividade para jogo, Drawing Cartoons 2 uma ótima dica. Este app é uma ferramenta de animação com a qual você pode criar filmes muito divertidos, de forma intuitiva, abusando dos vários recursos que o serviço traz. Em poucos minutos, você tem um vídeo rico em detalhes e pronto para compartilhar nas redes sociais.

Air Gig

Android 4.2+
Grátis

Air Gig é um aplicativo que oferece uma proposta muito interessante: reunir o público que adora descobrir novas bandas e artistas para avaliar as produções locais. Em outras palavras, é possível encontrar novas músicas em qualquer lugar da cidade e dar uma chance àqueles que estão começando na carreira.

JOGOS

Gun Master 3: Zombie Slayer

Android 4.0+
Grátis

Gun Master 3: Zombie Slayer é o game que abre a parte de jogos da nossa lista. Ele segue o mesmo estilo de disputa de Gun Master 2. No entanto, você não vai atirar em bonecos de teste sem graça, mas em zumbis fedorentos que surgem dos esgotos da cidade. Você vai usar modelos de armas reais que podem ser personalizados, se adaptando ao seu estilo e somando cada vez mais pontos.

Mega Jump 2

Android 4.0+
Grátis

Mega Jump 2 é a continuação do joguinho no qual você precisa pular o mais alto possível, subindo de plataforma em plataforma para chegar às alturas. No caminho, você deve coletar moedas de várias cores para comprar poderes especiais que tornam seus pulos ainda maiores e mais animados. Seu objetivo nessa disputa é conseguir ir o mais longe possível sem cair no abismo.

MARVEL Avengers Academy

Android 4.0+
Grátis

Se você é fã de "Os Vingadores", MARVEL Avengers Academy é um download indispensável. Neste game, os personagens são adolescentes que estudam em uma academia para super-heróis. Um tutorial completo vai mostrar como o jogo funciona. Além dos desafios contra vilões, você também vai enfrentar dilemas do dia a dia de universitários, que precisam organizar festas no campus, estudar e interagir com outros heróis.

Hero Forces: Free Shooter Game

Android 4.0+
Grátis

A próxima sugestão é para quem gosta de games recheados de adrenalina e uma boa história. Hero Forces: Free Shooter Game é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual você deve combater uma organização terrorista que desenvolve armas biológicas nas florestas da América do Sul. Seu objetivo é acabar com os inimigos para poder melhorar seu personagem.

Cartoon Wars 3

Android 2.3+
Grátis

Cartoon Wars 3 é um jogo de estratégia em que você vai comandar bonequinhos-palito e desenhos animados, gerenciando uma pequena vila e seu exército. Na disputa, será necessário cumprir várias missões para evoluir seus combatentes e comprar equipamentos ainda mais fortes. Elimine os inimigos com armas e torres de defesa, sem deixar que eles avancem sobre seu território.

Sky Chasers

Android 4.0+
Grátis

Em Sky Chasers, você vai entrar no mundo do criativo e aventureiro Max. Neste game, o personagem entrou em uma caixa de papelão e seguiu cortando o céu, coletando valiosas moedas de ouro com sua improvisada aeronave. Você vai percorrer florestas, montanhas e vários cenários, ajudando o garoto a desviar de perigos, obstáculos e outros pilotos muito desastrados.

PIXEL Z GUNNER

Android 4.0+
Grátis

PIXEL Z GUNNER é mais um game do Melhores de hoje no qual você pode saciar sua vontade de matar zumbis. Seu personagem é um dos poucos sobreviventes em meio ao apocalipse e precisa passar por várias fases ao redor do mundo para acabar com a legião de mortos-vivos que ameaça o que resta da humanidade. Prove que você é habilidoso e tem ótima pontaria.

Digimon Heroes!

Android 4.0+
Grátis

Para fechar nossa lista de hoje, dica de download é Digimon Heroes!, um jogo de cartas que traz os nostálgicos bichinhos virtuais da série Digimon. A cada rodada, você conta com um conjunto de cartas que fica disposto na base da tela. Utilize cada item com sabedoria para atacar e se defender, somando pontos e desbloqueando novas cartas para ter um baralho ainda mais forte.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.