Resistance: Fall of Man
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Resistance: Fall of Man
Avaliar este jogo
Voxel
Resistance: Fall of Man
COMUN.
84
VOXEL

Resistance: Fall of Man

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Resistance: Fall of Man

08/04/2014 às 09:54h
Noticias

Modo online da trilogia Resistance será desativado hoje (08) pela Sony

Os servidores de Resistance: Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3 serão desativados hoje (08) pela Sony. A confirmação foi feita através de postagem publicada via Twitter pela Insomniac Games. De acordo também com o estúdio, as razões que motivam o desligamento do modo online na trilogia “são variadas”. Também conforme assegurado...
Modo online da trilogia Resistance será desativado hoje (08) pela Sony
18/02/2013 às 15:31h
Noticias

Insomniac quer continuar trabalhando com Ratchet

De acordo com ele, a franquia exclusiva da Sony pode seguir por qualquer caminho, já que desde o início foi vista como um mundo sem limites e barreiras. O designer afirmou ainda que Ratchet é muito querido por seus realizadores, o que motiva a todos ainda mais.
Insomniac quer continuar trabalhando com Ratchet
10/11/2012 às 13:52h
Noticias

Resistance Collection chega ao Brasil dia 12 de dezembro por R$ 119

O pacote inclui os três títulos lançados para o console da Sony: Resistance: Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3. Além dos games completos, o kit inclui os DLCs que foram lançados para os dois últimos jogos da série, incluindo Aftermath — para Resistance 2 —, Brutality e Survival, disponibilizados para Resistance 3.
Resistance Collection chega ao Brasil dia 12 de dezembro por R$ 119
12/09/2012 às 10:40h
Noticias

Por que Resistance não é o Halo da Sony? A Insomniac explica

Enquanto a Microsoft segue tranquila com a série Halo, a Sony tenta encontrar seu correspondente à altura no PlayStation 3. Afinal, qual seria a franquia com potencial para repetir o sucesso da saga de Master Chief? Uma das apostas foi Resistance, mas algo deu errado no meio do caminho e a própria Insomniac reconhece quais foram as causas que impediram a série de repetir...
Por que Resistance não é o Halo da Sony? A Insomniac explica
26/06/2012 às 14:47h
Noticias

Franquia Resistance está fora dos planos da Sony

Definitivamente, a franquia Resistance não parece fazer mais parte dos planos da Sony. Depois de três jogos lançados e duas versões para portáteis, o futuro do game criado pela Insomniac é incerto. De acordo com Daniel Broke, produtor de Burning Skies, a Sony não tem compromisso algum para continuar a série.
Franquia Resistance está fora dos planos da Sony
24/04/2012 às 18:27h
Noticias

Amazon francesa lista Resistance Trilogy

A Amazon francesa trouxe um anúncio um tanto quanto inesperado: a trilogia Resistance. Embora nada tenha sido comentado pela Sony até o momento, parece que a empresa pretende lançar um pacote com os três games da série.
Amazon francesa lista Resistance Trilogy
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Resistance: Fall of Man

Resistance Fall of Man é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado pela Insominac games em conjunto ao lançamento  do Playstation 3. Com uma boa  repercussão em termos de críticas e vendas, o jogo pode ser considerado um êxito para a plataforma e um exemplo razoável das possibilidades técnicas do console.

O enredo é baseado na clássica junção de ficção científica e ação, intermediados por uma história que envolve o destino de todo o planeta Terra. O enredo se passa por volta de 1940, partindo da premissa de que nunca houve a ascenção de Hitler, Segunda Guerra Mundial ou movimento comunista. Nesse contexto, porém, houve a proliferação de um vírus sobre toda a Ásia e Europa. A partir daí, você encarnará sargento Nathan Hale, um dos poucos combatentes de elite resistentes a essa praga, que além de deformar as pessoas, fazem com que elas desenvolvam alta tecnologia em armamentos.

A jogabilidade é marcada pela presença de inúmeras armas, com diferentes funções: rifles, snipers, lança-chamas, rifles de assalto com lançador de granadas embutidos. Por falar em granadas, elas existem em grande número e com variadas possibilidades de serem usadas.
Os mapas possuem desenhos lineares e, apesar de existirem veículos, seu uso é bastante limitado, não indo muito além da destruição fácil de tudo e de todos.

Os gráficos e física do jogo estão bons, especialmente este último, já que todos os elementos do cenário se fragmentam em inúmeras partes e se comportam de maneira bastante natural. Os gráficos, apesar da ausência de sombras convincentes, possuem texturas bonitas e arquiteturas das construções excelentes.

A prosposta do jogo e o enredo, apesar de simples, consegue convencer o jogador a desfrutá-lo por boas horas, principalmente se houver uma conexão online disponível já que o modo multiplayer é uma das melhores experiências com o game, divertido e com equilíbrio de habilidades definido pelo servidor.

Ficha Técnica

Data de lançamento
14/11/2006
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-32