Resistance: Retribution
Voxel
Resistance: Retribution

Resistance: Retribution

Nota Voxel
81
Avaliado no PSP
Últimas atividades
11/02/2015

Modo online de Resistance: Retribution sairá do ar em 5 de maio

Lançado em 2009 para PSP, o jogo Resistance: Retribution terá o modo online aposentado pela Sony. A gigante anunciou o fim dos serviços multiplayer para o título por meio de uma mensagem na conta do PlayStation no Twitter.
Modo online de Resistance: Retribution sairá do ar em 5 de maio
29/08/2011

Insomniac cogita não trabalhar em nova sequência de Resistance

Com a aproximação do lançamento de Resistance 3 para o PlayStation 3, logo surge a esperança dos fãs da série de que uma sequência surja logo em seguida. No entanto, de acordo com o próprio diretor do game, Marcus Smith, as chances de isso acontecer pelas mãos da Insomniac não são tão altas.
Insomniac cogita não trabalhar em nova sequência de Resistance

Conexão a ps3/Infectado!!!!

Dica: Necessario: Psp Resistance: Retribution (Ps Ps3(playstation 3) Resistance 2 cabo usb de conexão (ps Controle do ps3(claro né?) Como fazer: conectar o cabo de conexão(psno controle(ps3)ou...
Dica enviada por iguinho2011tm 31/07/2011 às 20:13h

Novas armas

Novas armas Para conseguir novas armas faça a tarefa indicada abaixo. HE .44 Magnum - Pegue todos as 67 peças do intel. Longbow 1S-1K - Pegue todos os retribution intel. Plasma Grenades - Pegue todos...
Dica enviada por -DG- 08/04/2009 às 14:14h
31/03/2009 às 13:59h

Resistance: Retribution

...
Review enviada por Magno Junior Silva Mesquita

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida17/03/2009
Classificação
Desenvolvedora Sony
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-8
Sobre
Resistance: Retribution é um jogo de tiro em terceira pessoa, parte da aclamada franquia Resistance do PS3, situado no mesmo universo de seus predecessores. É o primeiro jogo da série para o PSP, possuindo várias características diferentes, devido ao fato de ser desenvolvido pela Sony Bend – criadora de Syphon Filter – e às limitações da plataforma.

Os eventos do game se passam após o final de Resistance: Fall of Man, sendo que o protagonista desta vez é James Grayson, ao invés de Nathan Hale. Um especialista na luta contra a Chimera, ele busca vingança para seu irmão ao se juntar com o grupo da resistência humana européia.

Mantendo o estilo da marca, mas trazendo elementos novos provenientes da experiência da desenvolvedora em outros títulos, Retribution explora um outro lado – literalmente, se olharmos pelo continente em que se desenrola a trama – da luta contra os invasores da Chimera. Com inimigos bastante inteligentes e uma ambientação característica, este game certamente agradará aos fãs.
Ver mais