Return to Castle Wolfenstein
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Return to Castle Wolfenstein

Avaliar este jogo
Voxel
Return to Castle Wolfenstein

Return to Castle Wolfenstein

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
09/05/2012

Wolfenstein 3D comemora 20 anos e ganha versão para navegadores e diversas promoções

Primeiramente, a Bethesda trouxe o game original em uma versão incrível para navegadores. Ao acessar a página e confirmar que você tem mais de 18 anos, o jogo que marcou gerações estará completamente disponível na tela de seu browser sem exigir nenhum tipo de download. Caso queira relembrar os bons tempos da caçada a Hitler, basta clicar na imagem abaixo.
Wolfenstein 3D comemora 20 anos e ganha versão para navegadores e diversas promoções

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/11/2001
Classificação
Desenvolvedora Gray Matter Interactive
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 1-64
Sobre
Return to Castle Wolfenstein é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em um dos maiores pioneiros do gênero, Wolfenstein. O título apresenta um modo campanha semelhante ao do primeiro game e uma modalidade multiplayer focada no trabalho em equipe.

O modo campanha se passa na Europa em 1943, época em que os nazistas dominavam boa parte do território. O jogador assume o papel de um soldado do exército dos Estados Unidos, que deve escapar do castelo Wewelsburg, na Alemanha, onde diversos rituais e práticas nazistas aconteciam. Como um soldadado estadunidense, sua missão é escapar e investigar as atividades da divisão paranormal dos nazistas.

Já o multiplayer de Return to Castle Wolfenstein é baseado em missões; tanto o Eixo quanto os Aliados devem ou cumprir uma série de objetivos ou impedir o outro time de fazê-lo. Cada um dos mapas traz uma série de objetivos primários — que consistem em explodir algo ou roubar documentos, por exemplo — e outros secundários — capturar pontos estratégicos ou bandeiras, por exemplo.
Ver mais