Rhythm Heaven Fever
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Rhythm Heaven Fever

Avaliar este jogo
Voxel
Rhythm Heaven Fever

Rhythm Heaven Fever

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/02/2012
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre

Rhythm Heaven Fever é um herdeiro da célebre franquia iniciada com Rhythm Tengoku, do Game Boy, e, posteriormente, popularizada nas telas do Nintendo DS. Trata-se de uma série de desafios baseados em ritmos e ambientados com alguns conceitos artísticos bastante excêntricos.

Rhythm Heaven Fever realmente não se afasta da fórmula amadurecida nas telas do DS. Há aqui o mesmo bom conjunto de músicas, as quais vêm acompanhadas por alguns objetivos tão simples quanto insanos... Todos sempre cobrando um mínimo de ritmo. No total, há mais de 40 mini games, cada qual com suas próprias regras e requisitos. Ao final, o game ainda traz 10 fases remixadas, cada uma formada por quatro dos níveis iniciais — reunidos para uma única e frenética experiência.

No que se refere aos objetivos propriamente ditos, trata-se da mesma doideira divertida que sempre esteve presente na franquia. Por exemplo, em “Ringside” você se colocará sobre os sapatos de um participante de luta livre, fazendo poses e respondendo perguntas dos seus amados fãs. Já “Samurai Slice” vai convidá-lo a fatiar monstros com a sua espada... Enquanto se esforça para não perder o foco, já que a tela será tomada pela narrativa da sua gloriosa história.

O game traz também diversos desafios multiplayer. São 10 minigames para se encarar com um bom amigo — todos modificados para encaixar um segundo participante. Diferentemente do que ocorria nas versões para DS, todos os controles aqui são executados utilizando-se apenas os botões “A” e “B” do WiiRemote.

Ver mais