Ridge Racer
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ridge Racer

Avaliar este jogo
Voxel
Ridge Racer

Ridge Racer

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/03/2012

Ridge Racer chega em 21 de março para o Vita com DLC limitado

A Namco Bandai confirmou a data de lançamento de Ridge Racer para o PS Vita (13 de março deste ano) e, para celebrar a chegada das primeiras unidades às lojas, anunciou um DLC gratuito, porém limitado aos primeiros felizardos a comprarem o game.
Ridge Racer chega em 21 de março para o Vita com DLC limitado
24/11/2011

Ridge Racer para PS Vita rodará a 30 fps e terá “edição econômica”

Um dos títulos para PlayStation Vita mais aguardados pelos apaixonados por velocidade é Ridge Racer, game que levará para o portátil a experiência das corridas da Namco Bandai. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o estúdio decidiu falar um pouco mais sobre o que esperar do game.
Ridge Racer para PS Vita rodará a 30 fps e terá “edição econômica”
09/11/2011

Novos detalhes sobre o multiplayer de Ridge Racer Vita

Além disso, há o World Race, um modo que terá três variações ainda não reveladas. Por fim, temos o Ghost Battle, que oferece a possibilidade de compartilhar seu desempenho com outros jogadores, seja via Wi-Fi, 3G ou Near. Essa é a única funcionalidade multiplayer que oferece suporte para 3G.
Novos detalhes sobre o multiplayer de Ridge Racer Vita

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/03/2012
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre

Ridge Rager é uma franquia de corrida desenvolvida e publicada pela Namco, que acompanha os consoles da Sony há quase 20 anos. A série de disputas é no melhor estilo arcade, ou seja, no qual a realidade é “alargada”, o que torna os limites físicos maiores, permitindo interações diferentes das que ocorrem nos simuladores reais.

Os carros deslizam em curvas como se estivessem sobre pistas lavadas com sabão, há três barras de nitro (que dão os famosos impulsos quando o recurso é acionado) para que os pilotos possam usar. A trilha sonora, em relação aos demais títulos da série, passou por uma modernização e é composta no estilo “techno” contemporâneo.

O visual e o som do game utilizam muito das capacidades de processamento do PlayStation Vita e foram  desenvolvidas para proporcionar uma grande imersão dos pilotos nas corridas. Ridge Racer ainda apresenta possibilidades de disputas online com outros corredores ao redor do mundo ou mesmo contra outros pilotos do Vita que estejam com seus consoles mais próximos.

Ver mais