Ridge Racer 3D
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ridge Racer 3D

Avaliar este jogo
Voxel
Ridge Racer 3D

Ridge Racer 3D

Fazer review
58
Nota
do Voxel
Avaliado no 3DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/07/2011

Estamos analisando Ridge Racer 3D!

<br /> <br />
Estamos analisando Ridge Racer 3D!
24/02/2011

Efeitos tridimensionais de Ridge Racer 3D tiveram de ser reduzidos

Na última edição do programa Iwata Asks, o diretor geral da NAMCO BANDAI, Yozo Sakagami, afirmou que os efeitos tridimensionais de Ridge Racer 3D tiveram que ser reduzidos para não atrapalhar a jogabilidade. De acordo com eles, as colisões seriam especialmente impressionantes com a tecnologia, mas causariam uma quebra no ritmo do game.
Efeitos tridimensionais de Ridge Racer 3D tiveram de ser reduzidos

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/03/2011
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-4
Sobre

Ridge Racer 3D, ao mesmo tempo em que tenta causar um sentimento nostálgico nos fãs e agradar iniciantes na série, oferece mudanças de peso... E muita velocidade, é claro. A equipe da NAMCO BANDAI não economizou em muscle cars (carros com duas portas e motores bastante potentes), nem em pistas.

O uso da tecnologia estereoscópica em 3D é essencial para que o jogador tenha uma noção espacial mais nítida, com mais profundidade. Sendo assim, fica mais fácil de acompanhar o posicionamento do carro controlado em relação aos demais objetos na tela (oponentes e partes do cenário).

Participando de diversas etapas, você tem a oportunidade de coletar pontos e, mais além, trocá-los por itens bônus e atualizações (como um pequeno aumento de velocidade no início de uma corrida). Os “dados fantasmas” também podem ser manipulados, havendo a chance de enviar uma experiência a um amigo por meio da conexão StreetPass.

Quanto à jogabilidade, o título respeita a fórmula tradicional da franquia: controles arcade. Com um esquema bem acessível de comandos, o game consegue cativar corredores casuais... Principalmente através da opção drift (derrapagem). Apertando um simples botão, o jogador faz o veículo derrapar de forma semelhante ao que ocorre na série Mario Kart. E derrapar faz com que a barra de boost — turbo — seja preenchida rapidamente.

Ver mais