Ridge Racer Unbounded
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Ridge Racer Unbounded

Avaliar este jogo
Voxel
Ridge Racer Unbounded

Ridge Racer Unbounded

Fazer review
78
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
22/05/2012

Demo de Ridge Racer: Unbounded chega hoje

Ridge Racer: Unbounded foi lançado no final de março e até já ganhou análise aqui no BJ. Mas se você ainda tem dúvidas sobre a compra ou não do game, a Namco anunciou o lançamento de uma versão demo, que chega à PSN, Xbox LIVE e Steam nesta terça-feira. A amostra conta com duas pistas e dois carros.
Demo de Ridge Racer: Unbounded chega hoje
05/04/2012
29/03/2012

Depois de muita novela, Ridge Racer Unbounded é oficialmente lançado

Apesar do anúncio da Namco em relação a um possível adiamento de Ridge Racer Unbounded, parece que, afinal, o jogo foi realmente lançado. Segundo a publicadora, Unbounded deveria dar as caras “no final de 2012”. Entretanto, diversos usuários dos fóruns da NeoGAF afirmaram ter encontrado o título em varejistas — embora, em um primeiro momento, apenas para o Xbox 360. Bem, eis que finalmente veio a confirmação: Ridge Racer Unbounded fio oficialmente lançado no último dia 27. Vai entender.
Depois de muita novela, Ridge Racer Unbounded é oficialmente lançado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/03/2012
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Bugbear
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Ridge Racer: Unbounded é um jogo de corrida da clássica franquia que já corre nas pistas dos video games há mais de uma década. Agora, o título, desenvolvido pela Bugbear Entertainment, traz algumas alterações significativas na fórmula, deixando o jogo mais destruidor — literalmente.

O game coloca os corredores nas ruas de Shatter Bay, uma cidade fictícia que mistura Chicago, Nova York e outras regiões conhecidas dos Estados Unidos. O local é conhecido por comportar corredores ilegais que batalham para dominar as ruas a qualquer custo. E você, obviamente, fará parte dessa galera.

Além do modo single player, o jogo também oferece a modalidade Crash Race, na qual o jogador deve carregar uma barra de destruição, executando manobras como drifts, saltos e realizando perseguições a outros adversários. Depois de encher a barra, o jogador utiliza a energia dela para causar toda a destruição, abrindo atalhos e prejudicando os oponentes.

Ver mais