Rio: The Game
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Rio: The Game

Avaliar este jogo
Voxel
Rio: The Game

Rio: The Game

Fazer review
57
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades

ultra dicas podem conferir

a jade eo blu sao melhores dizem q se vc zera o jogo 10 veses vc pode abrir treis novos personagens q sao o cachorro aquela arara branca eo macaco
Dica enviada por andrewbicogrande 05/01/2012 às 12:16h
13/04/2011

Adaptação de Rio já está nas prateleiras

A THQ lançou ontem a adaptação para os video games do filme Rio. O título está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. A versão para o console da Microsoft conta com três minigames exclusivos, além dos 40 já disponíveis nas outras versões. O jogo também conta com modos multiplayer online ou com tela dividida.Já no portátil, o game segue uma linha mais parecida com o gênero musical, com os jogadores "tocando" as músicas com a stylus.
Adaptação de Rio já está nas prateleiras
15/03/2011

Confira as primeiras imagens de Rio: The Game

O jogo inspirada na animação Rio — do brasileiro Carlos Saldanha (o mesmo de "A Era do Gelo") —, aposta no mesmo visual colorido do filme para atrair o público infantil.  Rio: The Game é uma coletânea de mini games no melhor estilo party (para jogar com os amigos), com suporte para até quatro jogadores simultâneos. O filme está previsto para o dia 8 de abril no Brasil, já o jogo chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii e DS no dia 12 do mesmo mês. Clique aqui para ver as imagens do jogo.
Confira as primeiras imagens de Rio: The Game

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/04/2011
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora THQ
Distribuidora THQ
Número de jogadores 1-4
Sobre

Rio conta a história de Blu, a última ararinha-azul macho do planeta. A sua aventura começa quando ele é levado por sua dona à cidade do Rio de Janeiro, na esperança de que salve a sua espécie com a fêmea Jade.

Na cidade, a dupla conhece ainda muitas outras aves (como o canário Nico, o tucano Rafael e a cacatua apavorante Nigel), além de representantes de outras espécie, tais como o buldogue Luiz e o rei dos saguis.

Juntos, eles estão prontos para aprontar muito nos video games, estrelando diversos tipos de mini games ao mesmo tempo em que passeiam pela Cidade Maravilhosa e sambam no famoso Carnaval.

Ver mais