Rise of Nations: Rise of Legends
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Rise of Nations: Rise of Legends

Avaliar este jogo
Voxel
Rise of Nations: Rise of Legends

Rise of Nations: Rise of Legends

Fazer review
79
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas e códigos

Cheat Codes Para ativar as dicas, tecle Enter e digite: cheat ai [on|off|debug] – Define modo de inteligência artificial cheat safe – Cria com segurança várias armas ao redor de cada capital; cheat...
Dica enviada por _Pain_ 06/09/2009 às 06:49h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/05/2006
Classificação
Desenvolvedora Big Huge Games
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-8
Sobre
Rise of Nations: Rise of Legens é um RTS (Real Time Strategy) distribuído pela Microsoft que difere de sua franquia principal — Age of Empires — pela coexistência de magia e tecnologia para a conquista dos territórios inimigos e pelo fato de que cada cidade possui uma sistema de fronteiras que limita a área que as construções podem ser edificadas. Existem apenas dois tipos de recursos naturais que não se esgotam, o que ocasiona ênfase na estratégia e no manejo das unidades.

A história narra os combates entre três raças: Alin, mestres da magia, Cuotl, criaturas demoníacas e os Vinci, proprietários de domínio considerável sobre as diferentes formas de tecnologia. Dentre a construção das unidades, é fundamental que o jogador domine o uso dos distritos, dividos em distritos militares, mercantes e palácios, já que cada um deles fornece bônus considerável.
 
Além das unidades regulares, Rise of Nations têm duas categorias de unidades com alto poder, as Master Units e os heróis. Master units são criaturas enormes com habilidades únicas, acessáveis somente através da construção de uma Great City, edifício que consome muitos recursos. Os heróis são unidades rápidas com habilidades distintas capazes de conceder benefícios diversos aos membros do exército.
 
Por compartilhar características com títulos como Command and Conquer 3 e Warcraft 3, pode-se dizer que Rise of Nations é um RTS versátil e complementar à experiência obtida em Age of Empires 3. 
Ver mais