Risen 2: Dark Waters
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Risen 2: Dark Waters

Avaliar este jogo
Voxel
Risen 2: Dark Waters

Risen 2: Dark Waters

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades

Comandos (cheats)

Com o jogo rodando, digite rapidamente "pommes" (sem aspas). Em seguida, aperte a tecla " (anterior a tecla 1) para abrir o console e inserir os comandos. Escreva "list" para visualizar todos os comandos...
Dica enviada por Fuga 21/05/2012 às 01:49h
27/04/2012

Versão de Risen 2: Dark Waters para o PC chega nesta semana [vídeo]

A Piranha Bytes vai lançar o título Risen 2: Dark Waters amanhã para o PC. Para promover a chegada da novidade, a empresa acaba de liberar o trailer oficial de lançamento do jogo “dos piratas”.
Versão de Risen 2: Dark Waters para o PC chega nesta semana [vídeo]
20/04/2012

Risen 2: Dark Waters atrasa nos consoles

A versão para consoles de Risen 2: Dark Waters foi adiada para o dia 31 de julho nos Estados Unidos e para o dia 3 de agosto na Europa. A notícia, publicada na página do jogo no Facebook, esclarece que a versão para PC continua prevista para o dia 27 de abril. Maiores detalhes sobre o atraso não foram informados.
Risen 2: Dark Waters atrasa nos consoles
28/03/2012

Estúdio muda apenas a cor da capa de Risen 2 e consegue se livrar de censura nos EUA

É de conhecimento geral que o ESRB, órgão responsável pela classificação de games nos EUA, tem diretrizes estranhas e que algumas vezes não fazem muito sentido. O órgão recentemente solicitou a alteração da capa do jogo Risen 2: Dark Waters, pois a considerou muito sangrenta. A solução? Trocar a cor do sangue.
Estúdio muda apenas a cor da capa de Risen 2 e consegue se livrar de censura nos EUA
31/10/2011

Tentar alcançar a mesma qualidade em todas as plataformas não faz sentido, diz administrador de Risen 2

Em uma entrevista ao site Strategy Informer, Oberlerchner disse que as empresas deveriam tentar maximizar a experiência em cada uma das plataformas de maneira isolada, já que há uma diferença tecnológica entre o PlayStation 3, PC e Xbox 360.
Tentar alcançar a mesma qualidade em todas as plataformas não faz sentido, diz administrador de Risen 2
17/08/2011

Risen 2 ganha novas screenshots

Embora Risen 2: Dark Waters traga em seu código genético muito do que constitui o estilo da desenvolvedora Piranha Bytes, o tema soturno e medieval do primeiro jogo foi em parte prescindido em favor de uma típica aventura de piratas — tema um tanto incomum na atual geração de consoles.
Risen 2 ganha novas screenshots
27/07/2011

Risen 2: Dark Waters utilizará o Steamworks

A Deep Silver anunciou que o seu Risen 2: Dark Waters para PC fará uso do Steamworks, o conjunto de ferramentas que integra funcionalidades do Steam em um jogo. Segundo a publicadora, será a única medida de proteção que será utilizada em Risen 2 — tanto para cópias digitais quanto para as de mídia física.
Risen 2: Dark Waters utilizará o Steamworks
10/06/2011

Risen 2: data de lançamento e mais informações

A sequência do RPG da Piranha Bytes foi um dos jogos que bombou na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano. Estamos falando de Risen 2: Dark Waters, game que será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012, conforme foi revelado durante a feira.
Risen 2: data de lançamento e mais informações
22/02/2011

Risen 2: Dark Waters é anunciado

A Deep Silver anunciou Risen 2: Dark Waters, sequência do RPG de ação lançado em 2009. Passado anos após o primeiro título, o game mostrará o ataque de criaturas marítimas que trouxe ainda mais caos à guerra entre humanos e titãs.
Risen 2: Dark Waters é anunciado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/08/2012
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Piranha Bytes
Distribuidora Deep Silver
Número de jogadores 0-0
Sobre

O personagem “sem nome” de Risen está de volta e, aparentemente, trouxe consigo apenas o que “cabia na mochila”. Embora Risen 2: Dark Waters traga em seu código genético muito do que constitui o estilo da desenvolvedora Piranha Bytes — o que não é necessariamente bom... —, o tema soturno e medieval do primeiro jogo foi em parte prescindido em favor de uma típica aventura de piratas — tema um tanto raro na atual geração de consoles.

Dark Waters se passa muitos anos após os eventos do primeiro Risen. Com o passar dos anos, o seu “Herói sem nome” acabou abandonando as criaturas míticas das montanhas por sessões de bebedeira. Tudo ia absolutamente “bem”, até o momento em que monstros marinhos começaram a dividir embarcações ao meio. De fato, uma boa parte do início da aventura consiste em descobrir o que poderia causar tais calamidades.

Quem já tentou a sorte em algum titulo da Piranha Bytes deve saber bem: as informações não vêm de graça, e nenhum tutorial vai puxá-lo pela mão para lhe explicar as (relativamente) complexas dinâmicas políticas do jogo. Você segue por sua conta, levando-se em consideração que há aqui uma séria mudança infraestrutural em relação ao título original: em vez de uma, são três ilhas.

O sistema de combates de Risen também sofreu algumas mudanças a fim de incorporar a nova temática bucaneira. Em primeiro lugar, os armamentos mais primitivos do jogo original dão lugar a fumegantes armas de fogo. Mas a coisa vai além do bacamarte e da garrucha. Caso estas não façam o seu estilo, há sempre a possibilidade de uma luta corpo a corpo, ou mesmo de um embate mágico — embora as duas formas de combate tenham sofrido modificações consideráveis em Dark Waters.

Ver mais