Smartphone Huawei P9 pode ser lançado em quatro versões

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone Huawei P9 pode ser lançado em quatro versões
Imagem: Tamindir

O smartphone Huawei P9, que deve ser apresentado pela fabricante chinesa em 2016 e promete ser um dos grandes top de linha deste ano, pode ser vendido em nada menos que quatro versões. Essa é a informação divulgada pelo Venture Beat, baseado em uma fonte próxima à empresa.

Três das variantes são iguais às versões lançadas pela Huawei para o smartphone antecessor, o P8: um modelo tradicional, um de baixo custo com menor potência (P9 Lite) e um com tela maior (P9 Max).

A quarta seria melhor e com aprimoramentos em funções, apresentando uma tela com tamanho entre o P9 tradicional e o P9 Max (provavelmente entre 5,2" e 6,5"). O dispositivo teria mais memória RAM e armazenamento interno, duas lentes e um esquema de dual camera na traseira. Essa tecnologia permite foco após a captura, ajuste simulado da abertura do obturador e aplicação de filtros, entre outras possibilidades. Ela estreou na Huawei no modelo Honor 6 Plus e estaria ainda mais avançada no P9.

O Huawei P9 pode fugir do óbvio e, em vez de ser apresentado na MWC 2016, em fevereiro, ser anunciado somente semanas depoiis em um evento só da marca. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você já comprou algum smartphone Huawei? Como é a qualidade? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.