Veja os trailers das quatro primeiras produções originais do YouTube Red

1 min de leitura
Imagem de: Veja os trailers das quatro primeiras produções originais do YouTube Red

Os assinantes do serviço pago do YouTube, o YouTube Red, finalmente ganharão o tão prometido conteúdo original produzido somente para quem se dispõe a fazer o pagamento mensal — que também garante a possibilidade de assistir a clipes offline e elimina todos os anúncios.

As produções envolvem séries e filmes desenvolvidas por criadores de conteúdos famosos no YouTube em parceria com estúdios de TV e cinema. Elas são bem ecléticas e a ideia é que ao menos um dos quatro shows atinja em cheio os assinantes.

Scare PewDiePie

Scare PewDiePie é uma série que mistura aventura, terror e realismo. O famoso youtuber de games passa na vida real por situações que antes só tinha vivido na ficção. Espere muitos gritos e tensão.

A Trip to Unicorn Island

A Trip to Unicorn Island é um longa-metragem em forma de documentário. Lilly Singh embarca em um tour global de 26 cidades fazendo shows musicais lotados e refletindo sobre a vida e a carreira.

Dance Camp

Dance Camp é um longa-metragem da AwesomenessTV. Trata-se de um drama adolescente de acampamento em que jovens se juntam em grupos de dança para competir entre si.

Lazer Team

Lazer Team é um filme da Rooster Teeth que mistura comédia e ação. Quatro amigos de uma cidade pequena encontram uma nave alienígena com uma carga misteriosa. Agora, precisam participar de uma batalha para salvar a Terra contra um poderoso inimigo.

Por enquanto, o YouTube Red não está disponível no Brasil — só os Estados Unidos conta com o serviço até o momento, que tem mensalidade de US$ 10 (cerca de R$ 40). Os shows estreiam em 10 de fevereiro de 2016.

Você assinaria o YouTube Red para se livrar dos anúncios? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.