Rogue Legacy
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Rogue Legacy
Avaliar este jogo
Voxel
Rogue Legacy
COMUN.
85
VOXEL

Rogue Legacy

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Rogue Legacy

26/07/2018 às 17:00h
Noticias

Depois de quase quatro anos, Rogue Legacy recebe nova atualização

Quando foi lançado em 2013, Rogue Legacy se tornou um dos jogos independentes mais queridos naquele ano, colocando o jogador no controle de toda uma linhagem de guerreiros que se aventuram em um castelo, batalhando contra diferentes chefes. Agora, completando cinco anos do seu lançamento e quatro anos desde o seu último update, Rogue Legacy ganha uma atualização com...
Depois de quase quatro anos, Rogue Legacy recebe nova atualização
07/05/2015 às 17:29h
Noticias

Rogue Legacy chega ao Xbox One no dia 27 de maio

A Cellar Door Games anunciou que o famigerado Rogue Legacy vai chegar ao Xbox One no dia 27 de maio. A Abstraction Games é a responsável pelo port e garante que todo o conteúdo das outras versões estará presente nesta.
Rogue Legacy chega ao Xbox One no dia 27 de maio
08/01/2015 às 15:59h
Noticias

Rogue Legacy está à caminho do Xbox One

Através de uma resposta em uma postagem no Twitter feita nesta quarta-feira (07), a Cellar Door Games revelou que Rogue Legacy será lançado para Xbox One.  Por enquanto não foram divulgadas informações complementares.
Rogue Legacy está à caminho do Xbox One
10/07/2014 às 11:57h
Noticias

Rogue Legacy chega às plataformas da Sony no dia 29 de julho

Mistura entre o gênero “Metroidvania” e o estilo “Roguelike”, Rogue Legacy vai chegar ao PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 29 deste mês. Lançado originalmente para o PC, o game chamou a atenção por seus ambientes desafiadores e por sua mecânica de “herdeiros” nos quais, ao morrer, o jogador é...
Rogue Legacy chega às plataformas da Sony no dia 29 de julho
21/08/2013 às 15:45h
Noticias

Sony continua invasão Indie com Rogue Legacy

O aclamado Rogue Legacy da Cellar Door Games, lançado originalmente para PC no primeiro semestre deste ano, será lançado também para PlayStation 4 e Vita. O anúncio foi feito durante a conferência da Sony na gamescom.
Sony continua invasão Indie com Rogue Legacy
31/07/2013 às 13:16h
Noticias

Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Rogue Legacy às 15h!

Hoje, galera fica com um dos jogos de plataforma mais interessantes deste ano: Rogue Legacy. Trata-se de um título extremamente difícil e que ainda conta com um esquema muito bacana de jogabilidade. Não perca a chance de ver a gente encarnando os mais curiosos tipos de heróis.A transmissão de hoje começa às 15h, então anote em sua agenda e aproveite...
Jogatina ao vivo TCG: hoje tem Rogue Legacy às 15h!
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Rogue Legacy

Desenvolvido pela companhia canadense independente Cellar Door Door, Rogue Legacy foi lançado para PC no dia 27 de junho. Nele, os jogadores têm a oportunidade de controlar não apenas um herói, mas toda uma linhagem deles.

Tudo começou quando, na luta para restaurar a paz de um reino medieval, um cavaleiro acaba perecendo ao explorar um estranho castelo amaldiçoado. A partir daí, a tarefa de concluir esse trabalho fica a cargo dos descendentes deste primeiro herói.

Cada um destes descendentes é único, tendo sua própria classe de batalha (como mago, bárbaro ou paladino), assim como traços genéticos bastante distintos. Desse modo, é possível partir para a jornada no controle de um guerreiro míope, anão, flatulento ou até mesmo detentor de transtorno obsessivo-compulsivo (que concede bônus quando todos objetos de um cômodo são destruídos).

Uma vez dentro do castelo (cujos cômodos são gerados e agrupados aleatoriamente a cada nova aventura), os guerreiros precisam partir em busca dos senhores do local para derrotá-los e acabar com a maldição. Durante o processo, é possível encontrar equipamentos e tesouros para ajudá-lo nessa aventura, os quais são repassados para os seus descendentes caso o seu personagem atual morra – evitando assim que o seu progresso seja perdido.

Ficha Técnica

Data de lançamento
2014
Classificação
Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1