Rogue Warrior
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Rogue Warrior

Avaliar este jogo
Voxel
Rogue Warrior

Rogue Warrior

Fazer review
32
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
23/11/2011

Rebellion quer fazer jogos bons e não apenas “comerciais”

Em entrevista para a revista EDGE, Jason Kingsley explicou que a fama de uma empresa é o reflexo dos jogos que ela produz. O histórico recente da Rebellion não é dos melhores, Rogue Warrior e Shellshock 2 não foram bem recebidos pelo público.
Rebellion quer fazer jogos bons e não apenas “comerciais”

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/12/2009
Classificação
Desenvolvedora Rebellion
Distribuidora Bethesda Softworks
Número de jogadores 0-0
Sobre
Rogue Warrior é um jogo de tiro em terceira pessoa focado nos feitos do famoso fuzileiro naval Richard “Dick” Marcinko. Entretanto, não se trata de uma biografia “jogável”. A bem da verdade, a inspiração principal para os acontecimentos do jogo está muito mais nas obras lançadas pelo fuzileiro — que é autor de várias obras ficcionais e não-ficcionais — do que para a sua história de vida propriamente dita, embora tenha sido sugerido que vários fragmentos de verdade podem aparecer durante o jogo.

Além disso, o jogo deve trazer também algo que normalmente é associado à figura de Marcinko: um estilo absolutamente brutal de luta. A marca pessoal do fuzileiro ainda fica mais evidente nas constantes tiradas de humor (cortesia do ator americano Mickey Rourke), que permeiam até mesmo assassinatos e detonações de bomba.

A ação normal do jogo ainda é intercalada por vários momentos “stealth” (mortes à surdina), largamente baseados nas experiências de campo do protagonista, que funcionarão em um esquema sensitivo ao contexto — caso você se aproxime o suficiente, um botão aleatório será exibido na tela. Ah, sim. Espere para ouvir novamente algumas tiradas irônicas, conforme você estrangula um inimigo ou corta a sua garganta.

Rogue Warrior ainda traz um modo multiplayer para até 16 jogadores, incluindo as clássicas modalidades “deathmatch” e “team deathmatch”. E, para completar a humilhação dos adversários, os assassinatos furtivos ainda estarão disponíveis nas partidas entre vários jogadores.
Ver mais