Romance of the Three Kingdoms XI
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Romance of the Three Kingdoms XI

Avaliar este jogo
Voxel
Romance of the Three Kingdoms XI

Romance of the Three Kingdoms XI

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Detonado ..

Detonado: Romance of the Three Kingdoms XI Disco 1 Logo no início da árdua caminhada, pegue a save tape (rolo de fita) e encontre a primeira necronomicon page sobre o piano. Saindo da casa, siga para...
Dica enviada por NikoB 16/10/2008 às 11:57h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/09/2008
Classificação
Desenvolvedora Koei
Distribuidora Koei
Número de jogadores 1-8
Sobre
O grande produtor Kou Shibusawa aparece com outro bom jogo que retrata visões históricas inesquecíveis. Considerado como um dos melhores títulos da série, Romance of the Three Kingdoms XI faz com que o gamer desvende os mistérios de uma civilização antiga através de uma envolvente trama.

Um dos principais aspectos do game é o seu visual, apresentado de maneira bastante artística. A mistura de pinturas chinesas com animações 3D realça mais ainda a ambientação que retrata o período histórico a partir de 200 D.C.

Como o líder do reino, o gamer deve ter controle total sobre seus territórios.  O jogo apresenta mais de 40 comandos para que o jogador possa governar eficientemente suas cidades, administrar seus subordinados e exercer uma diplomacia concreta, por exemplo. Além disso, o player tem a possibilidade de desenvolver várias construções, como mercados, postos de guarda e fortes.

Sendo um game de estratégia por turnos, Romance of the Three Kingdoms XI oferece táticas mais elaboradas na campanha militar, visto que não há a pressa de realizar tudo em tempo real. Um novo sistema de técnicas militares aparece nesta edição da série ao lado de um inovador sistema de táticas elaboradas para que o gamer possa realizar emboscadas devastadoras.
Ver mais