Roogoo Twisted Towers
Voxel
Roogoo Twisted Towers

Roogoo Twisted Towers

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Spidermonk
Distribuidora SouthPeak Games
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
O jogo Roogoo originalmente foi lançado para Xbox 360, via Xbox Live Arcade, e PC em 2008. O sucesso de público e críticas fez com que a desenvolvedora SpiderMonk mantivesse a franquia viva. O resultado foram dois títulos, uma para Wii, Roogoo: Twisted Towers, e outro para Nintendo DS. A versão para Wii conta uma base estrutural similar ao jogo original, mas com uma série de inovações.

Desta vez, jogadores têm de salvar o mundo de Roo das terríveis garras de um príncipe malvado e de seus Meemos. Os planos da criatura envolvem adquirir todos os meteoros que fornecem vida e alegria para os simpáticos Roogoos. Cabe a você assumir o papel dos habitantes do planeta e salvar os meteoros.

Para isso, é necessário resolver os peculiares quebra-cabeças que compõem o título. Diversos objetos caem do céu e o jogador tem de guiá-los para que estes encaixem nos orifícios das plataformas. Ao contrário da versão para Xbox 360 e PC, os movimentos das peças não serão somente lineares. Desta vez, linhas pontilhadas demarcam o trajeto dos meteoros, que também são influenciados pelo ambiente.

Fora isso, alguns níveis comportam elementos que podem interferir diretamente no objetivo do game. Em determinados níveis, elementos do ambiente podem interferir na sua missão. Um exemplo disto é um nível com um navio pirata que conta com diversos canhões. Cada um deles dispara contra esferas contra os meteoros do jogador.

Os Meemos também tem um papel importante em Twisted Towers. Estas criaturas farão de tudo para conseguir roubar os meteoros. Cabe ao jogador eliminá-las, e para isso é necessário disparar martelos para atingir os monstrengos. Mas tudo pode ficar mais fácil graças ao modo cooperativo apresentado pelo jogo.

Nele, existe a possibilidade de um jogador focar-se nos meteoros, girando as plataformas, enquanto o outro se encarrega de eliminar os Meemos com as armas que podem ser aprimoradas e alteradas de um nível para outro. Há também um modo para até 4 jogadores, chamado Party Mode. Além disso, os desenvolvedores também implantaram um sistema de compartilhamento de dados entre a versão para DS e Wii, o que deve contribuir significativamente para a diversão de Roogoo: Twisted Towers.
Ver mais