Rocket League terá lista para testar mapas que estão em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Rocket League terá lista para testar mapas que estão em desenvolvimento

Pensando em melhorar ainda mais o conteúdo oferecido aos que se divertem em Rocket League, a produtora Psyonix anunciou que a atualização de fevereiro trará uma novidade para os jogadores: uma lista chamada Rocket Labs, em que os “piloteiros” de plantão poderão testar mapas que serão adicionados ao game posteriormente.

De acordo com as informações divulgadas, os jogadores vão ajudar a definir quais mapas apresentados no Rocket Labs merecer ir para as demais listas de jogo. As primeiras áreas que estarão disponíveis para teste serão Utopia Retro (que relembra um mapa circular de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle Cars), Underpass (com trechos que são propícios para ações aéreas) e Double Goal (com duas aberturas separadas para o gol de cada time).

Também foi mencionado que a atualização de fevereiro trará novas arenas (Wasteland e Winter Stadium), itens temáticos do DJ Deadmau5 e a possibilidade de reportar jogadores que estão agindo de forma ofensiva dentro do game.

Rocket League está disponível em versões para PC e PlayStation 4 e também será lançado para Xbox One dia 16 deste mês.

O que você achou da ideia de testar arenas novas de Rocket League antes de ela ser lançada oficialmente? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.