Rune Factory: Frontier
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Rune Factory: Frontier

Avaliar este jogo
Voxel
Rune Factory: Frontier

Rune Factory: Frontier

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Cheat Codes Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de texto para editar o arquivo "user.ini" no diretório do...
Dica enviada por _Pain_ 06/09/2009 às 10:22h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/03/2010
Classificação
Desenvolvedora Marvelous Interactive
Distribuidora Marvelous Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre
Servindo como uma espécie de ligação entre Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon e Rune Factory 2: A Fantasy Harvest Moon, Frontier mantém ainda uma fórmula muito próxima daquela encontrada na clássica série Harvest Moon.

Novamente você será convidado a assumir as atividades de uma fazenda, plantando, cultivando e também vendendo as suas mercadorias. Bem, qual seria então a diferença entre Rune Factory e a fórmula consagrada de Harvest Moon? Simples, Rune Factory conseguiu colocar no meio do seu itinerário de fazendeiro algumas masmorras a serem exploradas no melhor estilo Dungeons & Dragons. Não obstante, ainda será necessário um trabalho esmerado para arrumar uma esposa.

Como já era de se supor, as plantações continuam sendo o cerne da coisa toda. Novamente você precisará plantar para fazer dinheiro, conquistar uma esposa e eventualmente trazer mais pessoas para a sua vila. E, para tanto, é bom atentar para vários fatores, como a estação do ano vigente, a hora do dia em que se deve desempenhar certas atividades e períodos de férias (quando as lojas de sementes fecham). Cada minuto dentro do jogo corresponderá a um segundo no mundo real.

Rune Factory Frontier ainda traz monstros para ajudar na colheita e nas batalhas, além de novas possibilidades durante os encontros amorosos (nos quais deve entrar em cena o Wii-remote).
Ver mais