R.U.S.E.
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
R.U.S.E.
Avaliar este jogo
Voxel
R.U.S.E.
COMUN.
80
VOXEL

R.U.S.E.

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de R.U.S.E.

16/02/2011 às 18:41h
Noticias

R.U.S.E. ganhará nova facção por DLC

O RTS R.U.S.E. ganhará uma nova facção. Com o pacote “Pack of the Rising Sun”, o Japão sera adicionado entre as forces que podem ser controladas nos modos single e multiplayer. O país conta com 28 novas unidades e três campanhas exclusivas. Não há informação sobre data de lançamento.
R.U.S.E. ganhará nova facção por DLC
Eu acho que quem joga já sabe disso mas se voce colocar soldados no mato ou na cidade e um desprevenido passar um soldado podera matar qualquer tank médio do jogo e nunca ande na cidade ou no mato com...
enviada por zinho3226 29/01/2011 às 21:14h
11/01/2011 às 18:10h
Noticias

The Chimera Pack é o novo DLC de R.U.S.E.

Embora não tenha recebido uma data de lançamento oficial, o site VG247 sugere que a expansão chegará aos consoles no dia 18 de janeiro. No entanto, a desenvolvedora não confirmou a informação nem comentou maiores detalhes sobre suas particularidades.
The Chimera Pack é o novo DLC de R.U.S.E.
04/01/2011 às 12:08h
Noticias

Hack introduz suporte para o Kinect no jogo R.U.S.E.

O RTS R.U.S.E. foi uma das boas surpresas de 2010. Agora, Evoluce's Wolfgang Herfurtner resolveu deixar as coisas ainda mais interessantes colocando suporte para o Kinect na versão do jogo para PC.
Hack introduz suporte para o Kinect no jogo R.U.S.E.
10/09/2010 às 19:35h
Mídia

Das mesas de comando para o centro da batalha

O que teria sido da Segunda Guerra Mundial se as forças ofensivas dos Estados Unidos não tivessem superado as barricadas alemãs nas encostas europeias? Muitos foram os jogos que exploraram as possibilidades e até mesmo realidades paralelas, na tentativa de trazer algo novo para o mundo dos games.
Das mesas de comando para o centro da batalha
26/08/2010 às 12:44h
Noticias

Demo de R.U.S.E. para PC já está disponível

A Ubisoft liberou recentemente uma demonstração jogável do RTS (estratégia em tempo real) R.U.S.E. para PC. Diferentemente dos períodos beta para multiplayer anteriores, a demo se concentra na campanha single player do game, que chega também para PS3 e Xbox 360 no próximo dia 10. Clique aqui para baixar a demonstração.
Demo de R.U.S.E. para PC já está disponível
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre R.U.S.E.

R.U.S.E. é mais um game que busca fugir do conceito tradicional dos jogos de estratégia em terceira pessoa. Trazendo elementos de probabilidade e de manipulação para um gênero que tradicionalmente foca mais em tática do que estratégia – ao menos nos títulos mais populares, como Warcraft, Starcraft, Age of Empires e até mesmo Halo Wars – o objetivo é simular a sensação de um jogo de pôquer, de suspense e blefe.

Para isso, o game conta com um cenário da Segunda Guerra, onde seis facções se enfrentam e o objetivo final é sempre o combate, cada uma possuindo forças e fraquezas específicas. Algumas das características mais gritantes que diferenciam este título de outros são: o sistema de coleta de recursos, que são transferidos através de rodovias que podem ser bloqueadas; várias camadas de visão do campo de batalha, o que permite um controle maior sobre os diversos aspectos estratégicos; e um sistema de cartas que proporcionam ao jogador algumas habilidades únicas.

Este sistema de cartas é o que traz uma nova dimensão às partidas. Através dele, é possível realizar ações como revelar as tropas inimigas, posicionar exércitos falsos e interferir com a inteligência adversária. Tudo isto combinado resulta em um RTS bastante único e com uma perspectiva muito mais macro do que micro – ou seja, um foco bem maior em estratégias do que na capacidade do jogador de manipular inúmeras unidades simultaneamente.

Ficha Técnica

Data de lançamento
07/09/2010
Classificação
Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-8