Rygar: The Battle of Argus
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Rygar: The Battle of Argus

Avaliar este jogo
Voxel
Rygar: The Battle of Argus

Rygar: The Battle of Argus

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/12/2008
Classificação
Desenvolvedora Tecmo Entertainment
Distribuidora Tecmo Entertainment
Número de jogadores 0-0
Sobre
Rygar é um dos marcos da história dos videogames, delineando, décadas atrás, técnicas que permitiriam a criação de sucessos da atualidade, como God of War e Devil May Cry.

O jogo fez sucesso nos arcades e um ano mais tarde ganhou nova versão, desta vez no NES. Anos e anos se passaram, e em 2002 o jogo foi atualizado e lançado para o PlayStation 2, sob o título Rygar: The Legendary Adventure.

Com a chegada do Nintendo Wii, os desenvolvedores da Tecmo decidiram lançar um port do último jogo da série, contando com jogabilidade revista para os controles sensíveis ao movimento oferecidos pelo console da Nintendo.

Após mais de 20 anos desde o lançamento do primeiro jogo da série, esta deverá ser, segundo os desenvolvedores da Tecmo, a versão definitiva do título, que tem como cenário a mitologia greco-romana.

O jogo possui um clima muito similar ao do herói mais famoso dos videogames nos últimos anos: Kratos. Entretanto, mesmo sua versão para o PlayStation 2 chegou três anos antes do primeiro jogo do Deus da Guerra.

Entretanto, Rygar é um herói muito mais correto, por assim dizer. Enquanto Kratos passa por momentos bastante humanos em sua jornada como Deus (tais como orgias e guerras originadas por puro orgulho), Rygar conta com missões no estilo “salve a princesa”.
Ver mais