Sadness
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Sadness

Avaliar este jogo
Voxel
Sadness

Sadness

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
21/05/2014

Direitos autorais impedem a volta de Sadness para o Wii U

A ironia bateu na porta dos otimistas, e parece que Sadness não terá um final feliz. Quando as coisas poderiam dar certo, os donos da propriedade intelectual sobre o jogo anunciaram que o título não está a venda, frustrando os planos da HullBreach Studios e da Cthulhi Games em trazer de volta o game para o Wii U.
Direitos autorais impedem a volta de Sadness para o Wii U
20/05/2014

Cancelado em 2009, Sadness será lançado para o Wii U em 2016

Os fãs da Nintendo talvez se lembrem de Sadness, um jogo de terror que foi apresentado com muitos elementos inovadores para o Wii – como gráficos em preto e branco e uma jogabilidade interativa com as mãos da personagem Maria. No entanto, o estúdio acabou cancelando o título em 2009, e muitos perderam totalmente a esperança de ver o game lançado para o console. Mas ele está voltando sob nova direção e chegará para o Wii U nos próximos anos.
Cancelado em 2009, Sadness será lançado para o Wii U em 2016

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 2016
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Cthulhi Games
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-1
Sobre
Terror é um aspecto pouco encontrado no Nintendo Wii. Ação e suspense são temas que aparecem em alguns títulos, mas nenhum de maneira totalmente aterrorizante. A produtora Nibris chegou com tudo para modificar essa visão criada por muitos jogadores, mas muitos atrasos acabaram cancelando o título ainda em 2009.

A ideia chamou a atenção depois dos estúdios HullBreach Studios e Cthulhi Games, que resolveram reviver a possibilidade no novo console da Nintendo, o Wii U.

Sadness é um game embasado no gênero “noir” dos filmes, visto que apresenta elementos fortes de obras de horror. Uma das maiores particularidades do game é que todo o visual é retratado em preto e branco, característica fundamental para que o jogador se sinta ainda mais envolvido com o terror do jogo.

O gamer encarna Maria, uma mulher que acaba de sobreviver a um sério acidente de trem. Seu irmão mais novo, Alexander, também esteve envolvido no acidente de maneira grave, pois perdeu completamente sua visão. Com isso, diversos acontecimentos estranhos começam a ocorrer, pois Alexander passa a se comportar de maneira estranha depois do acidente.

Todo o visual do game é criado em cima da Primeira Guerra Mundial, com gráficos únicos e jogabilidade espetacular. Com o Wii Remote e o Nunchuk, o jogador tem a possibilidade de vivenciar a trama de Sadness diretamente nas mãos da personagem principal.
Ver mais